Prefeito Vilmar Mariano: ‘Vamos dormir tarde e acordar muito cedo’

“Não tenham dúvidas que nossa gestão será de muito trabalho, vamos dormir tarde e acordar muito cedo”, disse Vilmarzinho ao ser empossado.

Vilmarzinho, novo prefeito de Aparecida, ladeado pelo governadoriável Gustavo Mendanha (esq.) e pelo vereador André Fortaleza, presidente da Câmara – Foto: Rodrigo Estrela/Prefeitura

 

Vilmarzinho, ao assinar Ata, na solenidade de posse

 

Vilmarzinho foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza

 

Em evento prestigiado por mais de duas mil pessoas no final da tarde/início da noite de 31 de março, com as pessoas, inclusive secretários municipais, servidores de outros escalões, lideranças políticas, apoiadores, populares e vereadores, acompanhando o então prefeito Gustavo Mendanha – desde o final do expediente, na sede do Executivo (Cidade Administrativa), até o Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, onde se realizou a sessão solene da Câmara Municipal –, o pré-candidato a governador de Goiás oficializou renúncia ao cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia.

No ato seguinte, Vilmar Mariano (Vilmarzinho), que era vice, tomou posse como prefeito da localidade, em sessão de posse conduzida pelo presidente da Casa de Leis, André Fortaleza.

 

Vilmarzinho: ‘Muito trabalho’

Ao tomar posse, acompanhado da esposa Sulnara Santana, Vilmar Mariano realçou sua admiração e gratidão perante Gustavo Mendanha, especificando: sua Administração será de continuidade ao trabalho do antecessor. “Nosso Governo será de continuidade, vamos trabalhar para, assim como Maguito [Vilela, prefeito entre 2009 e 2016] e Gustavo, para que Aparecida seja uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, pronunciou.

Salientando que nos próximos dias lançará obras, como recapeamento do Jardim Tiradentes e, começar o trabalho de substituição dos secretários municipais que desincompatibilizaram, atendendo regras da legislação eleitoral, visando candidaturas e afins, Vilmarzinho cravou: “Não tenham dúvidas que nossa gestão será de muito trabalho, vamos dormir tarde e acordar muito cedo”, frisou.

 

André Fortaleza prega união

André Fortaleza garantiu ao novo prefeito que o Legislativo será, igual foi nas gestões de Gustavo Mendanha, parceiro do Executivo. “O sucesso de Aparecida é fruto da união entre os Poderes. Não temos vaidades. Vamos seguir em frente de mãos dadas para auxiliar o prefeito Vilmar”, comentou.

No final do evento, o vereador presenteou com canetas Vilmazinho; e, Gustavo Mendanha e a esposa, Mayara Mendanha, informando ter solicitado transcrição nas mesmas focando o Governo de Goiás e prevendo que elas serão utilizadas para assinaturas ao serem (o casal) empossados como governador e primeira-dama de Goiás. Eles têm como nova sigla o Patriota.

 

‘Movido por esperança’, afirma Vilmarzinho

Em postagem de Vilmarzinho em rede social horas após ser empossado consta: ‘A partir de agora, assumo a Prefeitura de Aparecida para dar continuidade a gestão eficiente de Gustavo e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. Não medirei esforços para dialogar com os segmentos da sociedade e buscar investimentos para a modernização da nossa cidade.

Sou um homem público movido por esperança, boa vontade, fé, trabalho e responsabilidade. Tenho certeza que Aparecida continuará sendo referência para outros Estados e Municípios do País. Vamos realizar sonhos e gerar oportunidades para as pessoas, consolidar investimentos e promover mais dignidade para o povo aparecidense.

Externo meu apoio e admiração ao amigo Gustavo, que colocou autoestima no coração dos aparecidenses e, agora vai semear esperança para o Estado de Goiás. Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todas as pessoas que acreditam em nossa cidade e em nossa Administração nos próximos dias. Uma nova jornada está começando. Conto com vocês!’.

 

[Leia também: ‘Hoje, Aparecida é uma cidade referência’, diz Gustavo antes de se desincompatibilizar

 

Leia também: Gustavo Mendanha deixa Prefeitura e pelo Patriota visa disputar o Governo de Goiás

 

(Jota Marcelo. Com Comunicação e Rede social. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!