‘Hoje, Aparecida é uma cidade referência’, diz Gustavo antes de se desincompatibilizar

Horas antes de deixar o cargo de prefeito na quinta 31 de março, Gustavo Mendanha, agora no Patriota, apresentou balanço da gestão, ladeado pelo então vice-prefeito Vilmar Mariano (Vilmarzinho) (Patriota), hoje prefeito do Município da Grande Goiânia.

Gustavo Mendanha concedeu entrevista coletiva e fez várias exposições, ao lado da primeira-dama Mayara Mendanha, de Vilmarzinho, auxiliares e vereadores – Foto: Enio Medeiros/Prefeitura

 

Gustavo Mendanha agradeceu à imprensa por noticiar as ações realizadas pela Prefeitura de Aparecida nas gestões dele. O primeiro mandato foi cumprido de 2017 a 2020, sendo reeleito para esta atual Administração, que seguirá até 2024.

“Ao longo de todos esses anos, a imprensa sempre esteve aqui, presente, cobrindo o nosso trabalho enquanto prefeito e das equipes formadas no primeiro e no segundo mandatos”, reconheceu, igualmente ladeado de todo o secretariado e de vereadores.

Ao discursar, Gustavo Mendanha resumiu sua trajetória como prefeito de Aparecida, elencou as principais obras entregues em suas gestões e contextualizou o início do trabalho, em 2017, quando sucedeu Maguito Vilela.

“Por tudo o que o Maguito fez por Aparecida, muitas pessoas não acreditavam que a gente conseguiria melhorar aquilo que já era bom. E, hoje, Aparecida é uma cidade referência, que chama a atenção do povo goiano e do povo brasileiro”, disse.

 

Legado para Aparecida

Entre os feitos do seus Governos, Gustavo Mendanha citou a inauguração do Hospital Municipal de Aparecida Iris Rezende Machado (Hmap); a entrega da obra do Viaduto Vereador João Antônio Borges, na avenida São Paulo; a construção de cinco novos eixos estruturantes, como o Eixo Leste-Oeste 04, em meados de março; e, inovações trazidas pelo programa Cidade Inteligente, idealizado e executado na gestão Gustavo.

Afirmou que, às vésperas do centenário de Aparecida (a ser completado em maio), ele deixa como legado para a cidade um Município “onde as pessoas têm mais facilidade para ter acesso à Saúde, Educação e ao emprego. É um Município que está se tornando uma cidade inteligente”, frisou.

 

Transmissão do cargo

O prefeito assegurou que deixa a Prefeitura de Aparecida em boas mãos. Ele exaltou a carreira de Vilmar Mariano na Administração pública e lembrou que o vice-prefeito foi vereador, presidente da Câmara Municipal e secretário municipal em gestão de Maguito Vilela.

“O Vilmar tem todas as qualidades para administrar Aparecida e fazer um bom trabalho como prefeito. Ele é uma pessoa que conhece muito bem a cidade”, destacou o prefeito.

Vilmarzinho assumiu o cargo de prefeito na noite do mesmo 31 de março, em sessão solene da Câmara Municipal (conduzida pelo presidente André Fortaleza) realizada no Anfiteatro Cantor Leandro, outro equipamento público inaugurado por Gustavo Mendanha. Vilmarzinho garantiu que está pronto para esta missão.

“Eu assumo a Prefeitura hoje totalmente equilibrada, tanto financeiramente quanto estruturalmente. E terei esse compromisso, de manter a gestão de excelência que o Gustavo construiu. Continuará sendo um Governo bom, voltado às questões sociais e estruturais da nossa cidade”, assinalou pela manhã.

 

[Leia também: Gustavo Mendanha deixa Prefeitura e pelo Patriota visa disputar o Governo de Goiás

 

(Informações, com adaptações e com atualizações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!