Prefeito esclarece: MP não abriu procedimento de improbidade

Classificando de censura, chefe do Executivo de Uruaçu comenta: ‘Oposição quer impedir o prefeito Valmir Pedro de fazer postagem em seu Instagram em apoio a Oziris Ribeiro’.

Valmir Pedro (dir.), em recente evento político, com o prefeitável Oziris Ribeiro (centro) e o vereadoriável Rones Maia (esq.), ambos do UB: ‘Em sua página pessoal, o prefeito pode postar o que bem quiser sobre eleições’ – Foto (acima e da home): Rede social

 

Segundo o gestor uruaçuense, trata-se de tentativa de censurar.

Confira Comunicado de Valmir Pedro:

A oposição está desesperada! Ela sabe da alta popularidade do prefeito Valmir Pedro e de sua força para eleger o seu sucessor, por isso foi ao Ministério Público querendo impedir o prefeito de fazer postagens em seu perfil pessoal no Instagram, em apoio a Oziris Ribeiro.

Em sua página pessoal, o prefeito pode postar o que bem quiser sobre eleições municipais. Valmir Pedro é prefeito, mas isso não lhe tira o direito de cidadão e sua liberdade de se manifestar.

Na página oficial da Prefeitura não existe nenhuma postagem política, isso porque o prefeito respeita a lei.

A oposição está desesperada e quer calar o prefeito mais popular da história de Uruaçu.

É Fake news que o Ministério Público abriu procedimento de improbidade contra o prefeito Valmir Pedro! O que existe é uma reclamação da oposição.

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!