OPINIÃO

DIVERSOS

‘EDITORIAL’ – Edição 413 (1º a 15/11/2023) – ‘Sem conteúdos do JC em baixarias!’

Publicação de setembro na versão eletrônica deste periódico, link Nacionais, chamou atenção, com a manchete Não usem conteúdos do JORNAL CIDADE em baixarias!, solicitando um favor que consiste no não uso de textos, fotos, imagens, vídeos, nada, nada, nada do JC em baixarias.

O JORNAL CIDADE é contra publicações inúteis – Imagem: Divulgação/JORNAL CIDADE

 

O pedido é reforçado aqui, neste Editorial transcrevendo a veiculação do mês passado. Leia (ou releia)!

 

FATO RELEVANTE – Não usem conteúdos do JORNAL CIDADE em baixarias!

A Cidade Editora Jornalística Ltda, responsável pelo JORNAL CIDADE, não comunga da ideia da prática do festival de baixarias que se vê na cena política em geral.

 

O jornalismo (que não é o caso de maioria absoluta envolvendo muitas publicações mesquinhas vistas por todo o Brasil, inclusive em Goiás, em Goiânia, no Norte goiano e em Uruaçu) se pauta no respeito perante pessoas e representações.

Não bastassem as irregularidades em si através do uso não autorizado de textos, fotos, imagens e vídeos, o uso irregular de tais conteúdos se esparramou para as postagens de baixíssimo nível e criminosas que se vê na internet em geral.

 

Solicitação

Principalmente envolvendo o segmento político, tem gente que – mandando e obedecendo –, sequer honra a sua pessoa em si e a sua atuação.

Que cada um siga com suas atividades, trabalhando com quem quiser, defendendo quem quiser, mas o JORNAL CIDADE (existente desde 2001; há mais de duas décadas), com humildade, solicita veementemente: não usem textos, fotos, imagens e vídeos pertencentes ao periódico em péssimas e erradas postagens de baixo calão, postagens desrespeitosas e desesperadoras, postagens mesquinhas e covardes!

Por gentileza: não usem!

Isso não é jornalismo. Isso é uma bobeira eterna! Querer agradar terceiros com hipocrisia é erro sem fim! Ser intolerante e querer descontar amarguras em cima de terceiros não resolve problemas pessoais.

A urna, as teclas das urnas são uma realidade. O povo, o eleitor e o leitor/internauta, que sempre merecem consideração, sabem bem disso!

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!