Empresário reafirma continuar pré-candidato a prefeito de Uruaçu e informa Polícia Civil sobre dois contatos focando ameaças de morte, ocorridos no mês passado e hoje.
Azarias Machado Neto, o Machadinho, registrou ocorrência no final da tarde deste 15 de janeiro, data em que, de acordo com o mesmo, recebeu telefonema pela segunda vez, com relato versando sobre suposta pretensão de assassiná-lo.
Filiado no MDB, o político expôs o duplo acontecimento ao órgão de Segurança Pública estadual, sediado na cidade do Norte goiano. Ele detalhou que havia recebido um alerta inicial, evidenciando o mesmo assunto, em 26 de dezembro.
Reforçando a informação de que permanece prefeitável, dentro das eleições de outubro, Machadinho manifestou continuar valorizando a democracia, a boa relação republicana, o respeitoso e correto debate político, a consideração e, a confiança perante todas as Forças de Segurança do Brasil e da Justiça Eleitoral.
Confira, no documento que ilustra esta publicação, dizeres de Machadinho diante da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO).
(Jota Marcelo. Com atualizações)