Usina Cooper-Rubi renova Bonsucro

Certificação internacional confirma a excelência dos processos da unidade. Durante a auditoria, todos os princípios e critérios exigidos pela certificação foram auditados, comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro.

 

Comprovação do compromisso da Usina Cooper-Rubi perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro: uma realidade – Foto: Comunicação

 

A usina Cooper-Rubi, em Rubiataba, passou por auditoria de manutenção da Bonsucro. A auditoria foi realizada entre os dias 13 a 16 de outubro e confirmou a excelência em todos os processos desenvolvidos.

A primeira certificação da Cooper-Rubi foi em 2019.

 

O que é?

A Bonsucro é uma organização global e sem fins lucrativos que existe para promover a produção, o processamento e comercialização sustentável da cana-de-açúcar em todo o mundo. Para a Bonsucro, o setor da cana-de-açúcar deve ser composto por comunidades de produtores prósperas e sustentáveis e cadeias de abastecimento resilientes e garantidas.

Durante a auditoria, todos os princípios e critérios exigidos pela certificação foram auditados, comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro.

“Atuar com responsabilidade é a prioridade da empresa que vive essa conquista no decorrer dos anos”, explica a responsável pela certificação, Edna Almada.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!