Uruaçu sedia edições do ‘Sistema FAEG Ao Seu Lado’ e do ‘Campo Saúde’

Ozires Ribeiro Silva, presidente do Democratas uruaçuense, registra convites para dois importantes eventos que proporcionam oportunidades diversas, focando o agronegócio, com movimentação da economia (nova etapa do ‘Sistema FAEG Ao Seu Lado’); e, mais uma versão do programa ‘Campo Saúde’, com serviços variados gratuitos englobando cuidados com a saúde de centenas de pessoas.

 

Ozires Ribeiro Silva (dir.) e Zé Mário Schreiner (meio), ladeados por Túlio Garcia, estarão presentes nos dois eventos do Parque de Exposições, na sexta 22 – Foto (Arquivo): Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Atividades do Sistema FAEG/SENAR/IFAG movimentam parte do Norte goiano nesta semana – Imagens acima/e da página principal: Divulgação

 

Também produtor rural e empresário, Ozires Ribeiro Silva relembra que todas as atividades prestadas e os atendimentos empreendidos pelo Sistema FAEG/SENAR/IFAG são resgates do que foi garantido na época da eleição da direção atual, inclusive com esse olhar para as regiões goianas, interiorizando o trabalho, em proximidade com os produtores rurais e com a população de cada região.

As iniciativas integram ações desenvolvidas constantemente, via diferentes frentes de trabalhos da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária (Ifag), presididos pelo deputado federal Zé Mário Schreiner (Democratas – que se fará presente nos dois eventos) e aos quais estão interligados 122 Sindicatos Rurais (SRs), como o de Uruaçu, presidido por Reuder Moreira.

Ozires se diz confiante e aguarda que os atrativos sejam de grandes oportunidades para os produtores da região; e, as famílias da cidade nortense.

 

CONVITE – ‘Sistema FAEG Ao Seu Lado’

Convidamos o (a) Sr. (a) Ilustríssimo (a), para participar dia 22 de outubro (a partir das 8h), na sede do Parque de Exposições Agropecuárias Durval Ponce Leones, do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), de etapa do Encontro Sistema FAEG Ao Seu Lado.

Na certeza de sua presença, renovamos cumprimentos da mais alta estima.

CONVITE – Programa ‘Campo Saúde’

Convidamos o (a) Sr. (a) Ilustríssimo (a), para participar dia 22 de outubro (também a partir das 8h), na sede do Parque de Exposições Agropecuárias Durval Ponce Leones, do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), de nova edição do programa Campo Saúde.

Na certeza de sua presença, renovamos cumprimentos da mais alta estima.

 

Programação do Campo Saúde

O Campo Saúde, de responsabilidade direta do Senar Goiás, tem 13 anos e já realizou mais de 500 mil atendimentos. Atendimentos, com início 8h. Entrega de senha até 10h. Pré-inscrições no período 15 a 21/10, na recepção do Sindicato, localizado no Parque: rua Dona Cândida, SNº, Vila JK, em Uruaçu.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente, constam (médicos e exames)

Urologista – PSA/próstata

Ginecologista

Ultrassonografia

Cardiologia

Oftalmologia

Hemograma completo

Exames preventivos, como teste de glicemia/diabetes, câncer de colo de útero e citopatológico/papanicolau

Aferição de pressão arterial

Orientações – Encaminhamentos. Atendimentos em saúde com atenção

 

Na semana em que Uruaçu abriga uma edição do Campo Saúde, o mesmo ocorreu em Niquelândia (dia 19) e está programado para a quinta 21, em Estrela do Norte.

Saiba mais sobre Sistema FAEG Ao Seu Lado aqui. E, a respeito do Campo Saúde aqui.

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina. Com informações da Comunicação Sistema Faeg/Senar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!