Uruaçu – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos sofre acidente

Presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO, Marinho sofreu acidente automobilístico na tarde da quarta-feira 11 de março, na GO-080. Viajando sob chuva, Marinho voltava sozinho de Goiânia para Uruaçu, após agenda sindical cumprida na capital.
O veículo derrapou, “rodopiou, fez ‘zero’ três vezes e fui parar na valeta da rodovia”, comentou para a ASCOM, acrescentando ter sofrido apenas pequena escoriação em um dos joelhos. “Fiquei com a cabeça meio zonza”, acrescentou por volta das 21h.
De imediato, Marinho foi conduzido para São Francisco de Goiás, sob auxílio integral do servidor público municipal Nivaldo Silva (Bim).
“Se tivesse alguém comigo, do lado direito, ou atrás, sem cinto, seria só Deus na causa”, salientou.
Prestadores de serviço para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu e Região e, editores do JORNAL CIDADE, sediado em Uruaçu, Jota Marcelo e Márcia Cristina (casal) eram para estar com Marinho, porém, em mínimos detalhes, permaneceram em Goiânia, onde se encontram, respectivamente, desde 27 e 28 de fevereiro lidando com problema de saúde na família.
Marinho esclarece que na quinta 12, trabalhará normalmente e, que em breve visitará uma vez mais o Santuário de Muquém, para agradecer in loco Nossa Senhora D’Abadia de Muquém, da qual é devoto. No impacto da notícia, repassada pelo próprio Marinho ao celular, Márcia pronunciou assustada: “Tem que ir no Muquém, logo!”.
“No carro do Sindicato, todos só viajam usando cintos, mas o pior poderia ter acontecido”, comentou o sindicalista, que agradece as manifestações de apoio recebidas.

 

 

Marinho, presidente legítimo do SINDIURUAÇU E REGIÃO: susto na GO-080, entre Petrolina e São Francisco de Goiás, no Vale do São Patrício – Fotos, inclusive a da página principal: CSB. Imagem: Reprodução

 

(Informações: ASCOM Sindicato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!