Secult Goiás divulga lista de proponentes habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc

Etapa seguinte é a de avaliação dos projetos apresentados, conforme previsto pelo regulamento. Próxima etapa é a de verificação de cada um dos projetos habilitados, para saber se estão de acordo com os respectivos editais e, então, serem aprovados ou não.

 

Vários segmentos culturais e artísticos serão contemplados com os recursos, que somam quase R$10 milhões – Imagem Secult/Governo de Goiás

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), divulgou a lista dos proponentes habilitados nos três editais da Lei Emergencial Aldir Blanc, que serão contemplados com recursos que somam cerca de R$10 milhões.

Os editais foram abertos no dia 6 de novembro pela plataforma Mapa Goiano. Dos 2.376 projetos inscritos, 1.177 foram selecionados na avaliação.

A próxima etapa é a de verificação de cada um dos projetos habilitados, para saber se estão de acordo com os respectivos editais e, então, serem aprovados ou não para receberem o recurso.

Dentre os projetos habilitados estão os segmentos: premiação de produtos culturais de obras de artesanato, artes visuais, produções audiovisuais, literatura e obras de grafite, música, artes visuais, cultura popular, dança, gastronomia, literatura, teatro, hip hop, circo, moda, tecnologia, fotografia e designer.

 

Recurso

Os proponentes que não foram considerados habilitados terão dois dias para entrar com recurso. O prazo será do próximo dia 14 de dezembro até 23h59m59s do dia 15, terça-feira. O pedido de recurso deve ser feito exclusivamente pelo e-mail recursos.leialdirblanc@goias.gov.br. Não serão considerados válidos e-mails enviados após este prazo.

A lista dos habilitados aos três editais está disponível no site cultura.go.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!