Ronaldo Caiado participa de evento do Ministério Seta que celebra mais de 100 anos das Assembleias de Deus no País

Realizado na sede do Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, evento celebra dez anos de emancipação do grupo e os 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Governador Ronaldo Caiado durante a Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Ministério do Serviço de Evangelização nos Rios Tocantins e Araguaia – Fotos: Hegon Corrêa/ Governo de Goiás

 

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), na noite de 20 de julho, da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Ministério do Serviço de Evangelização nos Rios Tocantins e Araguaia (Cimadseta). O culto foi celebrado no Teatro Rio Vermelho, na capital Goiânia, em comemoração aos dez anos de emancipação do grupo, 74 anos do Ministério Seta e 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Durante o evento que reuniu 93 Igrejas e cerca de 800 pastores e evangelistas, Caiado disse que graças à fé e determinação de todos os membros da Congregação foi possível comemorar o aniversário de uma década. “Com esforço e garra construíram esta Igreja que representa milhares de pessoas não só no Estado de Goiás, mas em todo País”, proferiu.

“Trabalhamos com o mesmo objetivo. Vocês têm uma ação social que respeito enormemente, que contribui com o Estado”, elogiou o chefe de Estado. “Busco ao máximo parcerias para que nos momentos de maior vulnerabilidade, possamos estar com os braços estendidos e ajudar quem mais precisa”, completou Ronaldo Caiado.

 

Dia de júbilo

O atual presidente da Convenção, Pastor Darley Macedo Lima, destacou que o dia foi de júbilo e um culto especial. Pontuou que embora a Congregação tenha dez anos de emancipação, há membros pioneiros com mais de 50 anos de vida ministerial. “É um privilégio ter o governador Ronaldo Caiado neste momento histórico, de grande importância para o nosso Ministério, que percorre o Brasil há 74 anos com um grande trabalho”, analisou.

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, Oídes José do Carmo, disse que testemunha o crescimento da Congregação Cimadseta desde a década de 1960. “Avançou tanto, que extravasou as fronteiras do Brasil”, considerou. Bispo Oídes também agradeceu a parceria do governador. “Tem sido um amigo do povo de Deus. Faz uma política séria, de combate à corrupção, com o objetivo de melhorar a vida do povo goiano”, ponderou.

Também participaram do evento, o vice-governador, Lincoln Tejota; o senador Luiz do Carmo; o vice-prefeito de Anápolis, Pastor Márcio Cândido; e, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Washington Luiz Vaz Júnior.

 

(Informações: Secom Goiás – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!