Projetos/Câmara Municipal – Romário Policarpo presta contas

Romário Policarpo: ‘Temos a consciência tranquila de que estamos trabalhando muito por Goiânia, mas também estamos cientes que temos muito o que fazer pela nossa capital’ – Fotos, inclusive na home: Rede social

 

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) informa e comenta prestação de contas, versando sobre recentes projetos de lei.

Confira:

‘Prestar contas de nosso trabalho é uma obrigação de quem preza pela transparência e a boa gestão de nossa cidade e nosso Estado. Por esse motivo, separamos alguns bons resultados que já garantimos diante desse primeiro semestre de 2022. Sabemos que os anseios da população são de trabalho e resultado e, é isso que entregamos aos goianienses, dia após dia.

Além dos feitos acima, vale ressaltar o nosso trabalho parlamentar na produção de projetos de lei em nosso Município. Propusemos sete projetos de lei em 2022 e centenas de requerimentos e solicitações de melhorias de infraestrutura nos quatro cantos de Goiânia.

-Operação tapa-buracos em diversas regiões;

-Recapeamento da avenida Bernardo Sayão, que o prefeito Rogério Cruz fez ao nosso pedido;

-Iluminação e manutenção de praças na região dos setores Crimeia Leste e Oeste;

-Projeto fluvial na divisa dos setores, às margens do rio Anicuns.

Temos a consciência tranquila de que estamos trabalhando muito por Goiânia, mas também estamos cientes que temos muito o que fazer pela nossa capital. Temos coragem para enfrentar os problemas do nosso Município e não iremos parar enquanto os anseios da sociedade e de quem acredita em nosso trabalho não forem atendidos.

E aí? Bora caminhar juntos?.

 

Leia também: Romário Policarpo lança pré-candidatura a deputado federal

 

(Informações: Rede social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!