Placas de sinalização ambiental são implantadas na Usina Uruaçu

Unidade, localizada em Uruaçu, no Norte de Goiás, fez a implantação de placas de conscientização ambiental, proveniente dos programas desenvolvidos ao longo do ano.

Todas as placas foram fixadas pelo Departamento de Meio Ambiente em pontos estratégicos visando trabalhar a conscientização dos colaboradores e visitantes – Fotos: Divulgação

 

As ações de cuidados com o meio ambiente são constantes na Usina Uruaçu. Por isso, a unidade, localizada no Norte goiano, fez a implantação de placas de conscientização ambiental, proveniente dos programas desenvolvidos – como conservação da fauna e flora, coleta seletiva e sobre o uso correto da água.

Todas as placas foram fixadas pelo Departamento de Meio Ambiente em pontos estratégicos visando trabalhar a conscientização dos colaboradores e visitantes da empresa.

Segundo a técnica de meio ambiente da unidade, Renata Batistela, o objetivo da sinalização é dar continuidade nas ações de conscientização desenvolvidas durante todo o ano. “Existem atividades eficientes para minimizar os impactos ao meio ambiente. E umas delas é a educação ambiental. Queremos sensibilizar e conscientizar os colaboradores sobre aos cuidados a serem tomados. Preservar a natureza e respeitar os animais é uma responsabilidade de todos”, pontua.

 

(Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!