Novo Hospital das Clínicas da UFG vai ser inaugurado na segunda 14

Entrega do Hospital à população é resultado de um trabalho de quase duas décadas, com destinação de emendas da bancada federal de Goiás em Brasília. Unidade de saúde está localizada na rua 235, setor Universitário, Goiânia-GO, Câmpus Colemar Natal e Silva.

 

 

 

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira Brasil, e o superintendente do Hospital das Clínicas da UFG, vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), José Garcia Neto, convidam para a cerimônia de inauguração do novo Hospital das Clínicas da UFG (HC-UFG), a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2020 (segunda-feira), às 9h, no Câmpus Colemar Natal e Silva, Setor Universitário, em Goiânia.

A mesma data em que a UFG celebra os seus 60 anos de criação vai marcar também a abertura do novo prédio do HC, um dos maiores Hospitais de Universidade Federal do País, que levou cerca de 18 anos para ser concluído. O Hospital conta com 20 pavimentos e 44 mil metros quadrados de área construída, além de auditórios e salas de aula para os estudantes da instituição de ensino superior que realizam atividades acadêmicas no HC.

 

Restrito

A unidade de saúde está localizada na rua 235, setor Universitário, Goiânia-GO, Câmpus Colemar Natal e Silva.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento é restrito aos convidados e não poderá ser aberto ao público em geral.

Leia mais sobre o Hospital, aqui.

 

(Informações: Comunicação UFG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!