Novas filiações no SINDIURUAÇU E REGIÃO

“Temos crescido e queremos sempre crescer mais”, comenta o presidente do Sindicato, Mário Ribeiro Filho (Marinho), externando: “O interesse do Sindicato por novos companheiros engloba colaboradores públicos de todos os Municípios da área de atuação da entidade”. Além de Uruaçu, outras onze localidades são sindicalizadas.

 

Marinho e as novas filiadas Cristiane da Silva Leandro (esq.) e Lourencianne Marrianne Cardoso – Foto: Divulgação/SINDIURUAÇU E REGIÃO

Uma das mais representativas entidades sindicais públicas municipais dentro de Goiás, o SINDIURUAÇU E REGIÃO permanece atuando em favor dos servidores públicos de diferentes localidades, compromissado com a qualidade e luta pelos direitos de cada colaborador.

Ao mesmo tempo em que firma diálogos com os seus sindicalizados, mantém conversações institucionais, municiadas de ética e respeito máximos, com servidores sem vínculos com a entidade, presidida por Marinho. Nas pautas, esclarecimentos, orientações e solicitações de filiações.

“Temos crescido e queremos sempre crescer mais”, comenta Marinho, completando que “o interesse do Sindicato por novos companheiros engloba colaboradores públicos de todos os Municípios da área de atuação da entidade, fundada em março de 1999”. Além de Uruaçu, atualmente mais onze Municípios são assistidos: Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino, Nova Glória e São Francisco de Goiás.

 

Novas filiadas

Na penúltima semana de outubro de 2019, Lourencianne Marrianne Cardoso e Cristiane da Silva Leandro – trabalhadoras da área da saúde (endemias) –, oficializaram filiações junto ao SINDIURUAÇU E REGIÃO, na ótica de Marinho, conquistas expressivas, por serem servidoras sintonizadas com os acontecimentos de defesa da categoria ligada ao Município uruaçuense, têm conhecimentos da relevância da luta classista.

“É como temos no nosso ‘slogan’ – ‘De Mãos Dadas com Você!’ –, e, damos as mãos mesmo, defendendo cada servidor sindicalizado”, expõe Marinho, que agradece as duas novas filiadas: “Sem bem-vindas. Contem conosco e, juntos, vamos fazer o sindicalismo do bem cada vez mais forte. Vocês engrandecem demais o nosso Sindicato!”.

 

(Informações: SINDIURUAÇU E REGIÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!