Na vaga de Sil – Chiquinho assume cadeira na Câmara

Posse ocorreu na quinta-feira 3 de dezembro, em ato administrativo que contou com a presença de outros vereadores. Chiquinho, habilitado para atuar durante os 29 dias restantes da atual legislatura, se fez acompanhado da esposa Marizete Oliveira.

 

Chiquinho, durante a cerimônia de posse em 3 de dezembro, ladeado pelos vereadores Professor Gigi (esq.), Fátima Oliveira, Taroba (presidente da Casa), Marizete Oliveira (esposa do empossado) e Robson Pimentel – Foto: Gabinete do vereador Chiquinho/Divulgação

 

Empossado vereador para atuar 29 dias na legislatura 2017-2020, Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) participou de ato administrativo-legislativo oficializando a novidade advinda na Câmara Municipal de Uruaçu devido o falecimento do vereador Alacir Freitas Carvalho (Sil), em 26 de novembro. Conforme o JORNAL CIDADE já informou, por meio do PSDB, Sil foi o campeão de votos nas eleições 2016, concorrendo pela coligação Uruaçu buscando o caminho certo (PSDB, PSD e PR). Chiquinho, que disputou pelo PR, ficou na suplência imediata.

Para a legislatura 2009-2012, Chiquinho se elegeu vereador, ganhando a presidência da Casa de Leis logo no primeiro ano.

 

À disposição

Sil ocupava o quarto mandato no Poder Legislativo uruaçuense.

‘Meus amigos, assumi hoje o mandado de vereador no lugar do vereador Alacir Freitas. Coloco meu gabinete à disposição de cada um dos senhores e das senhoras’, publicou o agora titular Chiquinho em diferentes plataformas eletrônicas.

No pleito eleitoral 2020, pelo PSL, Chiquinho se elegeu vereador, será diplomado dia 18 de dezembro e empossado em 1º de janeiro de 2021.

Leia mais sobre Sil e Chiquinho, aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!