Mendanha no Vale do São Patrício e Norte

Entre a manhã da sexta-feira 26 e a manhã do sábado 27 de agosto, a agenda do governadoriável Gustavo Mendanha (Patriota) marca compromissos em diferentes cidades das duas regiões goianas.

Gustavo Mendanha: sexta e sábado no Vale do São Patrício e Norte de Goiás – Fotos, inclusive a da home: – Fotos: Rodrigo Estrela/Assessoria

 

O giro terá início em Barro Alto, entre 8h e 9h30. Em seguida, nas vizinhas Nova Iguaçu de Goiás (11h às 12h), Alto Horizonte (12h30-13h30) e Campinorte (14h-15h).

Em Uruaçu, das 15h30 às 18h30, caminhada no Centro, dialogando com comerciantes e participação na inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Gordin Eventos (Cidadania), que é vereador e amigo pessoal do governadoriável.

Jovair Arantes (Republicanos), que faz dobradinhas com Gordin e Pedro Fernandes (Agir), também candidato a deputado estadual com base em Porangatu, estará presente.

Às 21h, em Porangatu, participação na Exponorte/2022. Mendanha vai pernoitar em Porangatu. Na manhã seguinte (9h-11h), caminhada na avenida Federal, Centro porangatuense, para logo em seguida participar de entrevista na rádio 94 FM.

 

Região metropolitana

No sábado e domingo, Gustavo Mendanha concentra atenção na Grande Goiânia, com compromissos na capital e em Aparecida.

Sábado à tarde, estada na Feira da Lua (16h), uma das mais tradicionais da história goianiense.

Domingo, 7h, Feira – setor Pedro Ludovico. Já em Aparecida, Feira da vila Brasília, 8h; e, carreata, às 9h, na avenida Alvorada.

 

(Jota Marcelo. Com Assessoria de Imprensa. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!