Jordana Fernandes de Castro assume Coordenação do Câmpus Norte da UEG

Ela sucedeu o Professor Mestre/Doutor Edson Arantes Junior e, afirma “estar aberta ao diálogo, sugestões e críticas daqueles que estão dispostos a contribuir com o crescimento regional, qualidade da formação e autonomia universitária”.

Professora Mestre Jordana: “Os desafios na nova gestão são muitos, mas trabalharemos para o fortalecimento da UEG através do ensino superior gratuito e de qualidade na região Norte” – Foto: Comunicação/UEG

 

Foi realizada em 11 de janeiro, a posse de Jordana Fernandes de Castro, eleita pela comunidade acadêmica e nomeada pelo decreto 23.714, de 11/01/2022, para exercer o cargo de coordenadora do Câmpus Norte da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com sede em Uruaçu.

Professora Mestre Jordana comenta que “os desafios na nova gestão são muitos, mas trabalharemos para o fortalecimento da UEG através do ensino superior gratuito e de qualidade na região Norte. Estou aberta ao diálogo, sugestões e críticas daqueles que estão dispostos a contribuir com o crescimento regional, qualidade da formação e autonomia universitária”.

 

(Informações: Comunicação/UEG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!