Instituto Voga/TV Gazeta – Doutor Rodrigo Fernandes bem avaliado em pesquisa

Pesquisa do Instituto Voga/TV Gazeta para deputado estadual em Goiás apresenta o candidato doutor Rodrigo Fernandes, que é advogado uruaçuense, em 22º lugar na lista dos três principais blocos dos mais lembrados. Considerando o empate da porcentagem, a posição é a de número 16º (juntamente com outros oponentes).

Doutor Rodrigo Fernandes (dir.) está na lista de mais lembrados na pesquisa Instituto Voga/TV Gazeta. Nesta imagem, acompanhado de Professor André (esq.), vereadora Bia e suplente de deputado estadual Machadinho – Fotos, inclusive a da home: Rede social. Abaixo, reprodução da reportagem

 

Um dos preferidos pelos entrevistados no levantamento do Instituto Voga/TV Gazeta, doutor Rodrigo (Avante) figura no terceiro bloco dos mais lembrados, na 22ª colocação; considerando o empate da porcentagem, a posição é a de número 16º (juntamente com outros nomes). 41 disputantes serão eleitos dia 2 de outubro.

Reportagem publicada pelo Jornal Gazeta do Estado (Goiânia), de 11 de agosto, informa que na edição do almoço do dia 9, o Jornal da Gazeta (TV Gazeta, também sediada na capital de Goiás) divulgou o resultado da pesquisa para concorrentes as quarenta e uma cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás.

Em primeiro lugar, com 0,50% das intenções dos votos, constam dez candidatos. Em segundo lugar, com 0,37% dos votos estão outros quatro disputantes. Já em terceiro, com 0,25% da preferência, aparecem doutor Rodrigo Fernandes e outros 13 concorrentes.

 

Registro

A publicação, assinada pela jornalista Joice Gabriela, esclarece:

‘O Grupo Gazeta de Comunicação, em parceria com o Instituto Voga, foram os primeiros a realizar e divulgar pesquisas eleitorais em Goiás para as eleições de outubro de 2022. Nessa quarta rodada de pesquisa a nível de Estado, foram entrevistados 807 eleitores em 52 cidades, entre os dias 29/07 e 1º/08/2022, com abordagem e apresentação de questionários. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número GO04855/2022 e Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00005/2022.’.

 

 

(Jota Marcelo. Com fonte citada. Com atualizações – www.gazetadoestado.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!