Feira coberta: novo local de vacinação contra a Covid-19

Novo local de vacinação contra a Covid-19 em se tratando da segunda dose, Cepalur (Feira Coberta) está localizado no Centro de Uruaçu, Município que apresenta serviço de qualidade e bom índice englobando o calendário geral de aplicação das doses.

 

Vacinar é iniciativa primordial. Vacine! – Imagem: Divulgação/SECOM

 

A Prefeitura de Uruaçu anunciou o calendário da vacinação da terceira semana de agosto – segunda dose; já o calendário da primeira dose será divulgado tão logo que a remessa chegar, fornecida pelo Ministério da Saúde (MS) e repassada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO).

E, junto com ele, novo calendário, uma novidade, envolvendo o local dos procedimentos, até então praticados na praça Afonso Mendonça Leão.

De agora em diante, os munícipes deverão se deslocar até a sede do Centro Popular de Abastecimento e Lazer de Uruaçu Antônio de Freitas Carvalho (Cepalur/Feira Coberta), localizado no Centro e espaço que acaba de passar por reforma e melhorias consideráveis.

 

Serviço qualificado

Uruaçu é um Município que oferece serviço de qualidade no quesito vacinação e tem apresentado bom índice englobando o calendário geral de aplicação das doses contra o novo coronavírus.

Em recente entrevista ao JORNAL CIDADE, Josimar Nogueira, titular da Pasta da Saúde Pública local, destacou os serviços prestados. A reportagem/entrevista pode ser acessada aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!