Doutor Rodrigo/entrevista às 20h de hoje: dialogar é com ele

“O que for importante para a gente esclarecer qual é o nosso projeto, mostrar nossa conduta de vida, de onde viemos, onde queremos chegar, estou à disposição de quem quer que seja, para qualquer tipo de debate, lícito, correto e que seja transparente para a população de cada cidade”. Palavras de Rodrigo Fernandes.

Doutor Rodrigo Fernandes: diálogos propositivos em favor de Goiás – Fotos, inclusive a da home: César Moreira/Foto Tocantins

 

O advogado uruaçuense Rodrigo Fernandes falará nesta quarta 24 de agosto, a um canal de comunicação uruaçuense, às 20h. Candidato a deputado estadual, ele tem uma das mais propositivas campanhas dentro de Goiás, sempre, com respeito, apresentando propostas. Adepto do diálogo, afirma estar aberto e apto para todos os debates e todas as sabatinas que lhe forem propostas dentro da disputa eleitoral.

Em recente entrevista ao JORNAL CIDADE, respondeu ao ser perguntado se participaria dessas dinâmicas: “Sempre! Estou à disposição! O que for importante para a gente esclarecer qual é o nosso projeto, mostrar nossa conduta de vida, de onde viemos, onde queremos chegar, estou à disposição de quem quer que seja, para qualquer tipo de debate, lícito, correto e que seja transparente para a população de cada cidade”. Para leitura da entrevista completa, basta clicar aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!