Dorival Gonçalves da Silva (Dorival da Pupunha), 56 anos, estava internado há uma semana em Goiânia, onde faleceu na manhã desta segunda-feira 8 de março. Mãe dele havia falecido dia 27 de fevereiro, também devido ao novo coronavírus.
Conhecido em Uruaçu, Niquelândia e Goiânia por lidar com diferentes empreendimentos – entre os quais, lavoura de pupunha, condomínio Village Pontal das Águas, imóveis –, Dorival Gonçalves da Silva faleceu por volta das 6h30 da segunda 8 de março, na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (estava internado há sete dias), da capital goiana, onde morava.
O paulista de Avaré, que já lidava com problemas de saúde, especialmente diabetes contraiu a Covid-19, iniciou tratamento, se internou, porém não resistiu.
Dorival chegou ao Norte goiano, escolhendo Uruaçu para residir, no início dos anos 1990, com propósitos de empreender em diferentes segmentos, juntamente com o pai Dorival Pires da Silva, falecido em 18 de junho de 2017. Residente na cidade do interior de São Paulo, a mãe de Dorival, Dona Cleyde Aparecida, faleceu dia 27 de fevereiro, também em função do novo coronavírus.
Nas redes sociais, o JORNAL CIDADE identificou, no Facebook, uma conta dele, que tinha 56 anos e que será sepultado em Uruaçu.
(Jota Marcelo)
Jota, nós da família, agradecemos imensamente pelas palavras sobre meu pai.