CRV Industrial marca presença na ‘Semana Bonsucro’

Unidades goiana e mineira da CRV Industrial estiveram presentes na Bonsucro Global Week – Semana Bonsucro, realizada em Ribeirão Preto.

Diferentes superintendentes representaram as unidades da CRV Industrial no evento – Fotos: Comunicação

 

Participação da CRV no acontecimento, com Yalle Coutinho, Marcilene Cristina e Edna Almada: toda uma importância, com conhecimentos da realidade do setor em Países variados

 

As unidades goiana e mineira da CRV Industrial se fizeram presentes na Bonsucro Global Week – Semana Bonsucro, que aconteceu no Brasil, em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 17 e 20 de outubro.

Representando as empresas o evento contou com a participação da superintendente de Recursos Humanos, Marcilene Cristina; a coordenadora de Certificações, Edna Almada; e, a coordenadora de Qualidade, Yalle Coutinho.

 

Realidades

A participação da equipe foi de extrema importância neste evento, pois puderam conhecer de perto a realidade do setor em diversos Países do mundo, como México, Guatemala, Cuba, Índia, entres outros, “e além disso pensarmos nos desafios que teremos para um futuro cada vez mais sustentável”, afirma Edna Almada.

Entre os assuntos mais discutidos foram citados os desafios da sustentabilidade para o setor sucroenergético e as soluções para tornar o ser humano cada vez mais sustentáveis.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!