CRV Industrial desenvolve treinamento com motoristas

O Departamento de Meio Ambiente da unidade realiza constante atualização com os motoristas de caminhão pipa e fiscais de pátio. Aproveitando a oportunidade, foi entregue data books para armazenar os documentos de orientação.

 

Treinamento com orientações sobre o uso de água pela Usina – Fotos, inclusive a da página principal: Comunicação

 

 

Os motoristas da CRV Industrial, localizada em Carmo do Rio Verde, interior de Goiás, participaram de treinamento com orientações sobre o uso de água pela Usina.

O Departamento de Meio Ambiente da unidade realiza constante atualização com os motoristas de caminhão pipa e fiscais de pátio para orientação de preenchimento de boletim diário de operações (BDO) e também da vazão permitida na outorga de água.

 

Chave para o sucesso

A realização de treinamentos é a chave para o sucesso de uma organização. “Os treinamentos têm a finalidade de adequar a pessoa à cultura da empresa, mudar atitudes dos funcionários, desenvolver pessoas, adaptá-las para lidar com a modernização da empresa, desfrutar da competência humana, ou seja, gozar da capacidade que o ser humano tem de aprender, maximizar o desempenho profissional”, explica a técnica em Meio Ambiente, Renata Batistela.

Aproveitando a oportunidade, foi entregue data books para armazenar os documentos de orientação. Ainda na ação foram novamente apresentadas as campanhas da Viva Fauna e Viva Flora promovidas pela Usina.

 

(Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!