Covid-19: muitas pessoas ignoraram os riscos, inclusive participando de aglomerações

A morte permanece bem próxima quando da contaminação, em caso de cura sobram sequelas. O psicológico da vítima, dos familiares é devastador. O vírus está por aí e a cada pessoa contaminada ele vai se fortalecendo.

 

O vírus está por aí e a cada pessoa contaminada ele vai se fortalecendo, pois existe para contaminar – Fotos (Goiânia e Uruaçu): Márcia Cristina e Jota Marcelo/JORNAL CIDADE

 

 

 

 

A grande quantidade de mortes causadas pela Covid19 resulta em tristeza diária mundial estrondosa, começando pela sua cidade. Mesmo assim, muitas pessoas ignoraram os riscos, inclusive participando de aglomerações familiares ou amigáveis. Coisa fácil é ver pessoas sem máscaras circulando nas vias públicas. Os que desdenham e desafiam a doença assustam quem segue corretamente as orientações sanitárias.

A morte permanece bem próxima quando da contaminação, em caso de cura sobram sequelas. O psicológico da vítima, dos familiares é devastador. O vírus está por aí e a cada pessoa contaminada ele vai se fortalecendo, pois existe para contaminar. Enganados estão os que imaginam estar livres do novo coronavírus devido terem tomado as duas doses da vacina.

 

Proteção de Deus

Mesmo, desde fevereiro de 2020 (2020!), lidando com tantas estruturas de ligação direta com a saúde/medicina e mesmo circulando obrigatoriamente por dezenas de locais, em Uruaçu e Goiânia, GRAÇAS A DEUS não fui contaminado. Da mesma forma, ninguém próximo da minha pessoa foi contaminado.

Todo dia AGRADEÇO A DEUS por não termos sido infectados e peço veementemente para não passarmos por isso. Repetindo: evite aglomerações, começando pelos seus núcleos familiares!

 

 

 

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!