Goiás: lançamento de selo e carimbo dos Correios homenageia os 50 anos do Sebrae

Em todas as regiões, a representação desenvolve atuação importante, beneficiando a municipalidade e os cidadãos. Motivos, como esse, refletem em conquistas e homenagens, como essa junto aos Correios.

Frank Moura (esq.), superintendente dos Correios e, Ubiratan da Silva Lopes, presidente do Conselho Estadual do Sebrae Goiás no lançamento postal – Foto: Sílvio Simões/Sebrae

 

Duas peças postais que simbolizam a marca de meio século de existência do Sebrae foram lançadas pelos Correios, em 23 de junho. O selo personalizado e o carimbo comemorativo foram apresentados pelo superintendente dos Correios em Goiás, Frank Moura, que conduziu o rito de obliteração em reunião do Conselho Deliberativo da entidade.

O presidente do Conselho Estadual do Sebrae, Ubiratan da Silva Lopes, participou do ato e recebeu uma réplica do carimbo. “Agradecemos aos Correios pela homenagem e também pela longa parceria que tanto impulsiona os micros e pequenos negócios”.

O selo lançado estampa a marca Sebrae 50+50, que representa os primeiros 50 anos da instituição, ao mesmo tempo em que propõe um olhar ao futuro, para mais 50 anos de história ao lado dos empreendedores. “O Sebrae participa da vida de milhões de brasileiros e empresas e ajuda o desenvolvimento de todo o País”, enfatizou Frank Moura sobre o motivo da homenagem, o qual ainda conduziu outras quatro obliterações da peça, com dirigentes da instituição.

O carimbo comemorativo, de mesmo tema, ficará disponível na agência Central dos Correios em Goiânia, na praça Cívica, para carimbar as correspondências ali postadas pelo período de 30 dias. Em seguida, a peça fará parte do acervo do museu postal.

A iniciativa integra o calendário de comemorações dos 50 anos do Sebrae em 2022, que já contou com o lançamento nacional das peças filatélicas, em Brasília-DF.

 

(Informações, sob adaptações e acréscimo de dados: Assessoria de Imprensa da Superintendência Estadual de Goiás dos Correios)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!