A maior parte brasileira da produção de alimentos está a cargo da agricultura familiar, com características peculiares e que exige atenção diferenciada do governo federal, através de políticas públicas.
Este curso é aberto a todos os moradores do estado de Goiás, com idade a partir de 15 anos, mas especialmente voltado para: proprietários ou arrendatários de terras, parceiros e suas famílias; trabalhadores rurais, prestadores de serviço para o meio rural (oficinas de tratores, por exemplo); e, outras pessoas cujas atividades econômicas mantêm vínculo com o setor rural.
Ao contrário do que a maioria pensa, grande parte da produção de alimentos do Brasil fica a cargo da chamada agricultura familiar, que tem características peculiares e exige atenção diferenciada do governo federal, por meio de suas políticas públicas.
Para que você compreenda cada uma delas, o Senar Goiás desenvolveu o curso Influência das Políticas Governamentais no Agronegócio, com carga horária de 20 horas e dividido em quatro módulos:
1–Política Agrícola e desenvolvimento econômico
2–Comercialização, abastecimento e Crédito Rural
3–Instrumentos legais
4–Políticas públicas e agricultura familiar
O curso é aberto a todos os moradores do Estado de Goiás, com idade a partir de 15 anos, mas especialmente voltado para proprietários ou arrendatários de terras, parceiros e suas famílias; trabalhadores rurais, prestadores de serviço para o meio rural (oficinas de tratores, por exemplo); e, outras pessoas cujas atividades econômicas mantêm vínculo com o setor rural.
Garanta a sua vaga agora mesmo, o curso é gratuito e 100% online! Em Uruaçu, coordenado por Itamar Nascimento, o Senar Goiás possui estrutura, em parceria com o Sindicato Rural local, presidido por Reuder Moreira (contatos: [62] 3357-1987 ou 98430-0958).
Outras informações: acesse aqui.
(Informações: ead.senargo.org.br. Com Redação)