‘Arraiá’ – Corações e emoções, com Leonardo. Leonardo, que podia investir em Uruaçu

Hoje é dia de Leonardo no ‘Arraiá da Solidariedade’, um dos maiores eventos culturais do Centro-Oeste brasileiro e que, voltou a ser promovido pela gestão Valmir Pedro (PSDB), após dois anos, devido a pandemia.

Leonardo: apresentação no Arraiá da Solidariedade na noite de 2 para 3 de junho – Imagem e fotos: Aplicativo e Rede social (Secom/Prefeitura)

 

1998: terceira estada de Leonardo em Uruaçu. Antes de cantar, partida de futebol – time Amigos do Maguito (alusão ao político Maguito Vilela). Primeira vez foi em 1988, com show da dupla Leandro & Leonardo (ainda não famosos). No ano seguinte, já famosos, com a música Entre tapas e beijos, retornaram. Nas duas ocasiões, apresentações proporcionadas por Luiz Lourenço Moreira (Luiz Pauferro) – Foto: Wenner Mendonça/então jornal Tribuna do Norte

 

Valmir Pedro e esposa Anne Ligia na abertura do evento, na noite anterior – Foto: Rede social/Valmir

 

De início (quarta para quinta), a show foi com Amado Batista. A animação nas duas primeiras noites ficam por conta do talentoso artista Cuiabano Lima – Imagem: Reprodução de vídeo/Rede social (Secom/Prefeitura)

 

Casal Anne Lígia/Valmir Pedro (dir.) com Amado Batista nos bastidores do espetáculo. Ajudando viabilizar a realização do evento, a Câmara Municipal de Uruaçu, presidida pelo vereador Chiquinho (sem partido) (esq. – ladeado pela esposa Marizete Carvalho) e, Eliane Pinheiro, suplente de deputado estadual (dir.), são parceiros institucionais do Poder Executivo

 

Leonardo, certamente, vai embalar seus memoráveis sucessos, da mesma forma, canções gravadas pela então dupla, formada com o irmão Leandro, falecido na madrugada de 23 de junho de 1998.

Leonardo integra o grupo de cantores mundiais que sempre apresentam repertórios musicais de qualidade e, pode-se dizer, bem atualizado!

Com muitos anos de estrada, um dos maiores astros da classe artística tupiniquim e carismático, jamais perdeu a humildade, simplicidade, atenciosidade para com as pessoas e as causas, algo herdado, literalmente, dos pais.

 

Leonardo investir em Uruaçu

Valmir Pedro, jovem apaixonado pela área política e gestão pública, podia, juntamente com a amiga Eliane Pinheiro, convidar, pedir (implorar, se necessário!) ao cantor para fincar um empreendimento comercial, industrial ou de prestação de serviço em Uruaçu, haja vista que investe em diferentes segmentos. Além da geração de empregos e renda, os negócios de Leonardo atraem atenção positiva e boa energia, o que seria ótimo para Uruaçu.

A política Eliane Pinheiro, que disputará vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, maior amiga de Valmir (depois da primeira-dama Anne Ligia e das duas filhas do prefeito), é amiga particular de Leonardo e pode, sim, ajudar na causa.

Leonardo tem outros laços com Uruaçu. Reside na cidade há décadas, Dodô Dantas (pessoa humilde, primo de Márcia Cristina, editora-assistente do JORNAL CIDADE), sogro do irmão de Leonardo, Alessandro, também cantor (e de atuação, igualmente, em outras áreas). A esposa de Alessandro nasceu e cresceu no bairro São Vicente, inclusive, quando criança, brincava no quintal dos pais de Márcia Cristina, com a prima Siléia. O casal Erica/Alessandro também se destaca pela humildade, algo espetacular.

Bom show para Leonardo e a galera em geral, de preferência reinando paz e normalidade!

 

Leia também: ‘Arraiá da Solidariedade’, em Uruaçu, terá quatro noites de atrativos

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!