‘Arraiá da Solidariedade’, em Uruaçu, terá quatro noites de atrativos

Gestão Valmir Pedro idealizou, preparou estrutura, atrativos e apresentações que marcarão o mês de junho de 2022, na retomada de eventos de porte nacional na cidade nortense.

Na promoção do Arraiá/2022, três Secretarias Municipais: de Educação; de Desenvolvimento Social; e, de Cultura e Turismo – Imagens, inclusive a da página principal: Secom/Prefeitura

 

No retorno do Arraiá da Solidariedade, após dois anos, devido a pandemia do novo coronavírus, Uruaçu, Norte goiano, volta a ser palco de espetáculo cultural e assistencial com atrações musicais nacionais, estaduais, regionais e municipais.

A Prefeitura de Uruaçu, sob administração do prefeito Valmir Pedro (PSDB), ladeado por dedicada equipe de diferentes Secretarias, idealizou, preparou estrutura, atrativos e apresentações que marcarão o mês de junho de 2022.

Para participar, entre as noites de 1º e 4, o público ajuda com um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para famílias uruaçuenses necessitadas cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

Programação

Na quarta-feira 1º de junho, show de Amado Batista (de Seresteiro da noite, passando por Secretária, indo até Casa bonita e outras mais). Cuiabano Lima animará a festa nas duas primeiras datas.

Quinta 2: Leonardo, para cantar sucessos que fazem parte de histórias de vidas de milhares de pessoas, como por exemplo, Boto pra remexer (do disco solo de estreia, Tempo [1999]), Beber, beber e Coração está em pedaços (do álbum Canto, Bebo e Choro – Ao Vivo [2018] e sucesso enorme dos amigos Zezé Di Camargo & Luciano). Mais os sucessos da dupla, formada com o saudoso irmão Leandro – Entre tapas e beijos, Solidão, Talismã e tantas outras.

Sexta 3: Gian & Giovani, dupla que tem no repertório, canções como Espuma da cerveja, Nem dormindo consigo te esquecer e Cama dividida.

Na noite do sábado 4, shows com três valores uruaçuenses, que têm presenças boas também na esfera regional: banda Queixo de Cobra; dupla Primos do Forró; e, Henrique Ludy. Também, apresentação de Quadrilha, com dezenas de participantes.

Na promoção geral do evento, Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; e, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Neste vídeo, o convite do animador artista Cuiabano Lima. Assista: ‘Arraiá da Solidariedade’, em Uruaçu: Cuiabano Lima convida a todos para o grande evento

 

(Márcia Cristina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!