Cooper Rubi monitora qualidade da água

Trabalho é feito também nas Caixas Separadoras de Água e Óleo da usina, para verificar a eficiência das mesmas. Iniciativa integra o Programa de Monitoramento e Conservação da Qualidade da Água.

 

A meta visa mensurar, identificar, monitorar efeitos das atividades agrícolas e industriais, além de produzir via amostras colhidas, informações e dados necessários para o controle ambiental – Fotos, inclusive a da página principal: Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cooper-Rubi, localizada em Rubiataba-GO, realizou recentemente, na região onde a usina está instalada, mais uma avaliação da qualidade das águas dos cursos hídricos por meio do Programa de Monitoramento e Conservação da Qualidade da Água.

O objetivo é mensurar, identificar e monitorar os efeitos das atividades agrícolas e industriais, além de produzir por meio das amostras colhidas, informações e dados necessários para o controle ambiental.

O trabalho é feito também nas Caixas Separadoras de Água e Óleo da usina, para verificar a eficiência das mesmas. O monitoramento é feito por uma empresa licenciada pelos órgãos ambientais para prestar esse serviço.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!