Funcionalismo da Prefeitura de Uruaçu tem pagamento em dia
Prefeito Machadinho pagou em dia as oito primeiras folhas de pagamento dos servidores municipais.

Gestão Machadinho: folhas salariais quitadas em dia – Foto (Arquivo), inclusive da home: Rede social
Em tempos de economia internacional atingida negativamente por conflitos das mais diversas espécies entre Países, de cortes parciais em repasses realizados pelo governo federal e outros fatores, a Prefeitura de Uruaçu efetua desde janeiro pagamentos em dia aos servidores. O êxito alcançado pela Administração Machadinho (MDB) é fruto de correto planejamento, boa execução de projetos, economia e respeito aos colaboradores e familiares deles.
Em parte desses meses, os recursos foram até mesmo creditados adiantados nas contas bancárias dos funcionários públicos. Caso, por exemplo, de agosto, com os salários caindo na quinta-feira 28.
Declaração do prefeito, na citada data: ‘Com muita alegria, anuncio que o pagamento dos salários dos nossos servidores municipais já está na conta! É sempre uma grande satisfação poder honrar esse compromisso tão importante, que garante mais dignidade e tranquilidade para quem tanto trabalha por Uruaçu. Seguimos firmes, com responsabilidade e respeito por cada servidor!’.
Machadinho e auxiliares alinharam e atuam para que em todo o mandato 2025-2028 os pagamentos sejam feitos rigorosamente em dia, fator que agrada quem trabalha, e os segmentos do comércio e da prestação de serviço.
‘Todos saem ganhando’
O discurso de que pagar em dia é obrigação não é visto efusivamente dessa maneira por parte de quem se esforça veementemente para que não ocorram atrasos. E, em se tratando de todo o mundo, adversários políticos são os primeiros a tecerem críticas quando surge atraso.
“Eu acredito, muito, que o prefeito Machadinho vai continuar pagando sempre em dia. Ele sabe valorizar o funcionalismo”, disse um secretário municipal uruaçuense à reportagem, sob pedido de anonimato e acrescentando: “Dessa forma, todos saem ganhando. Milhares de pessoas ganham com isso, direta e indiretamente!”.
(Jota Marcelo)
- 19/06/2026 22:24:11 - Recuperação asfáltica de vias públicas soma R$16 milhões
- 17/06/2026 16:20:36 - Prédio onde funcionou hospital São Vicente é demolido
- 10/06/2026 17:31:23 - Vila Junina tem apoio da Câmara de Uruaçu
- 02/06/2026 23:40:12 - Obras de pavimentação asfáltica acompanhadas por vereadores
- 27/05/2026 16:16:59 - Vereadores têm reunião institucional com senador
- 20/05/2026 19:08:33 - Câmara de Uruaçu expande compromisso com transparência, modernização e aproximação popular
- 14/05/2026 13:19:24 - Aqui morava Tunico Ferreiro. Transformações urbanas
- 08/05/2026 14:36:55 - Uruaçu passa a ter CEP por logradouro. Qual é o CEP de seu endereço?
- 01/05/2026 10:18:40 - Em Uruaçu, a Comercial Metrópole resolve para o cliente. Acesse nosso Instagram pelo ‘link’ apresentado nesta postagem!
- 30/04/2026 22:34:24 - Alcides Maria Luz falece em Goiânia, aos 68 anos
- 29/04/2026 13:10:32 - Rubi S.A. de Uruaçu recebe visita de lideranças industriais e reforça protagonismo no setor bioenergético goiano
- 14/04/2026 08:23:14 - Rubi S.A. inicia visitas a vizinhos e fortalece comunicação com comunidades em Uruaçu
- Ver todo o histórico


