Inauguração de restaurante da OVG é adiada
Organização das Voluntárias de Goiás e Prefeitura de Uruaçu adiam evento de inauguração da unidade do Restaurante do Bem. Nova data será agendada e informada.

Comunicado informando o adiamento – Imagem, inclusive da home: Secom/Prefeitura
Antes programado para a manhã de 6 de março, o evento ganhou prorrogação para data a ser confirmada entre a OVG e o Executivo da cidade do Norte goiano.
O Restaurante do Bem garante segurança alimentar e nutricional dos mais vulneráveis servindo refeições nutritivas e saborosas, ao preço simbólico de R$2, em unidades existentes no Estado.
Confira Comunicado. Leia mais sobre o assunto clicado aqui!
(Informações: Secom/Prefeitura)
- 17/06/2026 16:20:36 - Prédio onde funcionou hospital São Vicente é demolido
- 10/06/2026 17:31:23 - Vila Junina tem apoio da Câmara de Uruaçu
- 02/06/2026 23:40:12 - Obras de pavimentação asfáltica acompanhadas por vereadores
- 27/05/2026 16:16:59 - Vereadores têm reunião institucional com senador
- 20/05/2026 19:08:33 - Câmara de Uruaçu expande compromisso com transparência, modernização e aproximação popular
- 14/05/2026 13:19:24 - Aqui morava Tunico Ferreiro. Transformações urbanas
- 08/05/2026 14:36:55 - Uruaçu passa a ter CEP por logradouro. Qual é o CEP de seu endereço?
- 01/05/2026 10:18:40 - Em Uruaçu, a Comercial Metrópole resolve para o cliente. Acesse nosso Instagram pelo ‘link’ apresentado nesta postagem!
- 30/04/2026 22:34:24 - Alcides Maria Luz falece em Goiânia, aos 68 anos
- 29/04/2026 13:10:32 - Rubi S.A. de Uruaçu recebe visita de lideranças industriais e reforça protagonismo no setor bioenergético goiano
- 14/04/2026 08:23:14 - Rubi S.A. inicia visitas a vizinhos e fortalece comunicação com comunidades em Uruaçu
- 12/04/2026 08:04:16 - Família, amigos, advocacia e cultura perdem doutor Mariano Peres
- Ver todo o histórico


