Secretariado de Valmir Pedro é empossado

Na manhã de 2 de janeiro, o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), empossou os auxiliares do primeiro escalão da Administração 2021-2024. Agora, é trabalhar em equipe!

Ao discursarem, no interior da sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Uruaçu – Ministério de Madureira, o prefeito, o vice doutor Juarez Lourindo (Solidariedade) e Chiquinho (PSL), presidente da Câmara Municipal, enalteceram vidas e pessoas simples, origens e exemplos pessoais, humildade, determinação e trabalho.

 

Lida a nota acima e vistas as fotos, leia as reportagens (só clicar):

Uruaçu: Valmir Pedro diz que segunda gestão tem responsabilidade maior

Chiquinho volta a presidir Legislativo uruaçuense

 

Secretariado empossado em 2 de janeiro – Fotos, inclusive as duas da página principal: Rede social/Valmir Pedro

 

Doutor Juarez Lourindo (esq.) (acima/abaixo) e Valmir Pedro: vitoriosos e unidos mais do que nunca

 

Pastor-presidente José Cláudio Prates, anfitrião do evento

 

Valmir discursando (acima/abaixo): depois de vereador (1997-2000), prefeito pela segunda vez e externando vontades de alçar voos mais distantes… Vice-governador, governador de Goiás. É possível? Sim, claro! Continuar trabalhando e, o Palácio das Esmeraldas é logo ali… 2022, 2026, 2030…

 

Vice-prefeito doutor Juarez Lourindo

 

Vereador Chiquinho, presidente da Câmara: fala inflamada, reverenciando canção de Marcelo Ramos Motta, Paulo Coelho e Raul Santos… Tente outra vez

Valmir Pedro, doutor Juarez Lourindo e doze dos treze vereadores por Uruaçu. Que o atrito prefeito Valmir-vereadora Bia x vereadora Bia-prefeito Valmir acabe o quanto antes!

 

Valmir Pedro e familiares (acima/abaixo). O prefeito é apaixonado ao extremo pela esposa, primeira-dama Anne Lígia. E vice-versa!

 

(Márcia Cristina)

error: Conteúdo Protegido!!