Oportunidades são destinadas a maiores de 18 anos e contemplam áreas como indústria, campo, transporte, oficina de veículos e mecanização, com inscrições presenciais em diferentes municípios goianos.

Seleções são voltadas a pessoas a partir de 18 anos,… – Foto, inclusive da home: Comunicação


…Comprometidas e interessadas em crescer e se desenvolver profissionalmente no setor sucroenergético 
As usinas goianas CRV Industrial de Carmo do Rio Verde e Rubi S.A. de Rubiataba abriram as inscrições para a Safra 2026, com diversas oportunidades de trabalho. As seleções são voltadas a pessoas a partir de 18 anos, comprometidas e interessadas em crescer e se desenvolver profissionalmente no setor sucroenergético.
As vagas disponíveis contemplam áreas como indústria, oficina de veículos, campo, transporte e mecanização, atendendo diferentes perfis profissionais. As duas unidades estão entre as principais empregadoras do Vale do São Patrício e da região Centro-Norte de Goiás.
CRV Industrial – Carmo do Rio Verde
Na unidade da CRV Industrial, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carmo do Rio Verde, localizado na avenida Bernardo Sayão, 16, Centro (próximo ao Clube de Mães).
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.
Para a inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 99992-3010.
Rubi S.A. – Rubiataba
Já a Rubi S.A. realiza as inscrições em diferentes pontos. Os candidatos podem procurar o Departamento de Recursos Humanos da unidade de Rubiataba, além das sedes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Rubiataba, Nova Glória ou Itapaci.
Assim como na CRV, é obrigatória a apresentação de documentos pessoais, comprovante de endereço e foto 3×4. Os contatos para informações são (62) 3325-6029 e (62) 99992-0807.
As oportunidades reforçam o papel das usinas como importantes geradoras de emprego e renda em Goiás, especialmente no período da safra, além de abrirem espaço para o desenvolvimento profissional de trabalhadores da região.
(Informações: Comunicação)


