Vice-governador recebe 41.456 votos para terceiro mandato de deputado estadual e é o terceiro mais votado do União Brasil

Lincoln Tejota agradece, e muito, pelos apoios recebidos, destacando que todos eles foram espontâneos e livres.

“Estou ciente da responsabilidade de ter recebido todas essas demonstrações de confiança”, comenta Lincoln Tejota – Foto: Assessoria de Comunicação

 

Com perfil conciliador e amadurecido pela experiência administrativa como vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota conquistou seu quarto mandato eletivo, o terceiro como deputado estadual. Ele foi o terceiro mais votado do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, e o oitavo no quadro geral, com o total de 41.456 votos, distribuídos em todas as regiões do Estado e se prepara para voltar à Casa de Leis que foi presidida duas vezes por seu pai, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Sebastião Tejota, e onde sua mãe, Betinha Tejota, também atuou como deputada. “Eu me sinto pronto, muito preparado para fazer um mandato ainda melhor”, narra o parlamentar.

Lincoln Tejota fez um profundo agradecimento pelos apoios que recebeu, destacando que todos eles foram espontâneos e livres. “Recebi o apoio de profissionais de diversas categorias, cujos pleitos são legítimos e vou defender na Assembleia Legislativa, assim como das forças de segurança, que sempre tiveram meu reconhecimento e admiração pelo trabalho de excelência que realizam”, exemplificou. Ele também agradeceu às lideranças políticas, aos prefeitos, vereadores e representantes de entidades que participaram dessa conquista. “Estou ciente da responsabilidade de ter recebido todas essas demonstrações de confiança”.

 

Conhecedor das áreas

Lincoln Tejota retornará à Assembleia com a experiência de atuação no Poder Executivo. Como vice-governador de Goiás, transitou por todas as áreas da Administração pública. É o gestor do Programa Goiás de Resultados, criado por Ronaldo Caiado, que foi responsável, nesta atual gestão, por quase 3 mil entregas, entre obras, serviços e projetos em 19 áreas estratégicas, como reinserção social, ensino médio profissionalizante, regionalização da Saúde Pública, infraestrutura, segurança pública e inovação, entre outras. Por meio da atuação do vice-governador, o programa gerenciou, monitorou e controlou mais de 100 projetos prioritários de mais de 30 órgãos do Estado.

Um dos destaques é o Aluguel Social, programa que concede auxílio no valor de R$350 mensais a famílias de baixa renda para custeio de aluguel, além da regionalização da Saúde, com a viabilização das entregas de seis Policlínicas e na área de infraestrutura, cujas entregas somam mais de 2 mil quilômetros de obras rodoviárias como reformas, implantações e duplicações que interligaram cidades, percorrendo 38 Municípios e abriram o horizonte para o desenvolvimento de Goiás, como parte dos estudos programa Goiás de Resultados e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Para Lincoln Tejota, essa experiência administrativa complementa a visão que ele já tinha como parlamentar. Na Alego, o mesmo foi presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social; e, das Comissões do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; e, Organização dos Municípios, entre outras das quais foi titular.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!