Vereadoriável Átila Marques assina filiação no PRD

Pré-candidato a vereador pela capital Goiânia, jornalista Átila Marques também é palestrante e ativista dos direitos dos animais.

Aos 27 anos, Átila Marques é pré-candidato a vereador em Goiânia – Foto (inclusive a da home): Divulgação

 

Átila Marques, conhecido por sua atuação como jornalista, palestrante e ativista dos direitos dos animais em Goiânia, deu um novo passo em sua trajetória política ao se filiar recentemente ao Partido Republicano Democrático (PRD), presidido em Goiás por Jorcelino Braga, empresário do marketing.

Anteriormente filiado ao Republicanos, onde ocupava a posição de suplente de deputado estadual por Goiás, Átila Marques optou por se desfiliar.

Agora caminhar ao lado de Braga, parceiro de longa data. Em suas declarações, Átila enfatiza sua consideração pelo colega, destacando-o como um homem de palavra e o “papa da política”, algo raro no cenário político atual.

 

Kajuru

Átila Marques também compartilhou suas inspirações políticas, mencionando o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) como uma figura de grande influência em sua trajetória. Segundo Átila, o senador chegou a elogiar Braga como o “maior crânio da política” que ele já conheceu, destacando sua consideração máxima pelos conselhos e liderança de Braga. Além disso, o jovem político, filho do líder classista e articulador político Renato Bernardes, se inspira em Kajuru pelo seu passado no jornalismo esportivo, vendo-o como o maior senador da história do Brasil.

Além de sua carreira política, Átila Marques tem evidência por seu trabalho como defensor firme dos animais, dedicando-se a resgates, cuidados e projetos sociais na capital do Estado há mais de oito anos.

Com 27 anos de idade e nascido e criado em Goiânia, em berço de família humilde, Átila promete continuar sua jornada política e social em favor da comunidade e dos animais.

 

(Reportagem [Com Comunicação]: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!