Vereadores uruaçuenses e deputado reivindicam benefícios em audiência com Ronaldo Caiado

“Nesta audiência de hoje no Palácio Esmeraldas, onde fomos recebidos com atenção pelo governador Ronaldo Caiado, tivemos a oportunidade de apresentar oficialmente as demandas da cidade de Uruaçu”, disse Chiquinho à reportagem.

 

 

11 dos 13 vereadores de Uruaçu participaram da audiência institucional com o governador Ronaldo Caiado – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação/Câmara

 

Presidente Chiquinho entregou lembrança da Câmara/e de Uruaçu ao governador Ronaldo Caiado – Mais fotos (e link para vídeo), abaixo

 

11 dos 13 parlamentares uruaçuenses participaram de audiência com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), na noite deste 14 de setembro, na sede do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Por motivos de problemas de saúde, apenas Bia (Cidadania) e Fábio Vasconcelos (Solidariedade) não compareceram, justificando suas ausências com antecedência, junto ao presidente da Câmara Municipal da cidade nortense, Chiquinho.

O congressista Delegado Waldir, do PSL, mesma sigla de Chiquinho, chefiou a visitação, quando foram apresentadas várias demandas, englobando segmentos distintos das zonas urbana e rural de Uruaçu.

“Nesta audiência de hoje no Palácio Esmeraldas, onde fomos recebidos com atenção pelo governador Ronaldo Caiado, nós tivemos a oportunidade de apresentar oficialmente as demandas da cidade de Uruaçu, diante do chefe de Estado, ladeados pelo nosso deputado federal delegado Waldir, que muito tem se esforçado para continuar ajudando Uruaçu”, comentou Chiquinho ao JORNAL CIDADE.

 

Chiquinho: “Nós tivemos a oportunidade de apresentar oficialmente as demandas da cidade de Uruaçu, diante do chefe de Estado”

 

 

Além de Chiquinho (à esquerda de Caiado), participaram os vereadores Domingas Quilombola, Célia Bueno, Edimar Elias, Paulo Cantor…

 

…Eloi dos Santos (esq.), Gordin Eventos, Rony Piettro, Michel Mindlin, Jhonatha Fernandes e…

 

…Edivaldo França (segundo à direita do governador)

 

 

 

 

 

União por Uruaçu

Uma somatória de forças que só rende benefícios para a localidade interiorana, que, igualmente aos demais 245 Municípios de Goiás, carece de dezenas de estruturas.

Durante a audiência, Chiquinho coordenou a fala, as apresentações e o diálogo diante do titular do Governo de Goiás. Todos os pares e Delegado Waldir fizeram explanações.

Além de Chiquinho, participaram Célia Bueno (PSL), Domingas Quilombola (Solidariedade), Edimar Elias (Republicanos), Edivaldo França (Republicanos), Eloi dos Santos (Democratas), Gordin Eventos (Cidadania), Jhonatha Fernandes (Podemos), Michel Mindlin (Democratas), Rony Piettro (Democratas) e Paulo Cantor (PSD).

O deputado federal adiantou que o grupo de representantes populares estaria levando muitas novidades para Uruaçu e, brincou, afirmando que a audiência representou uma sessão legislativa. “Estamos juntos. Agradeço a todos os vereadores!”, pronunciou o representante de Goiás no Congresso em vídeo.

“Buscando benefícios para a nossa população!… Agradeço, de coração, a todos que aqui vieram”, registrou Chiquinho, logo após o acontecimento, no mesmo vídeo, que pode ser acessado aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!