Vereador Romário Policarpo destaca nova estrutura SAMU/SAST

“É com grata satisfação que trazemos mais uma conquista para os servidores públicos municipais e a população de Goiânia”, comenta o vereador Romário Policarpo.

 

Policarpo (esq.) (com o prefeito Rogério Cruz), sobre setembro: aprovação de projetos vitais para Goiânia, avanço em Audiências Públicas e debates com a sociedade e, entrega de várias obras – Foto: Rede social

 

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriotra) comenta que a nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192)/Serviço de Atendimento do Transporte Sanitário (SAST) se tornará realidade. “É com grata satisfação que trazemos mais uma conquista para os servidores públicos municipais e a população de Goiânia”, observando ser pauta reivindicada e trazida diariamente pela nossa gestão à frente da Câmara, por intermédio de nosso mandato na defesa dos servidores da saúde. Agora ‘sairá’ do papel”, prevê.

Classificando, em rede social, ser ‘mais um importante capítulo da nossa história de luta pelo servidor público’, Policarpo agradece ‘aos servidores que acreditam em nosso trabalho, à Associação dos Motoristas e Servidores do SAMU, ao amigo Ronaldo Gonzaga e ao nosso grande prefeito Rogério Cruz [Republicanos], que mais uma vez demonstrou sua sensibilidade social em realizar mais uma conquista para quem, de fato, constrói a nossa Prefeitura: o servidor.’.

 

Mês produtivo

Recente postagem em rede social do vereador Romário Policarpo:

Setembro foi um daqueles meses que valeriam por anos.

Conseguimos aprovar projetos importantes para Goiânia, avançar em Audiências Públicas e debates com a sociedade e entregar diversas obras pela capital. Ao todo, foram dez projetos de leis, 26 requerimentos e dezenas de ofícios apresentados e acatados pela Prefeitura para melhorias em nossa cidade.

-Asfaltamento do Serra Azul;

-Entrega da nova base da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC);

-Reestruturação das galerias pluviais do Residencial João Braz II;

-Destinação de emenda para a Guarda Mirim;

-Apresentação do projeto de lei de incentivo à criação de programa social para aquisição de material escolar;

-Debate, ajustes e aprovação do novo Código Tributário;

-E ainda tivemos a reeleição da mesa diretora para o biênio 2023-2024.

Esperamos que o mês de outubro seja tão produtivo quanto setembro foi. Seguiremos aqui, trabalhando e executando projetos por Goiânia!

 

(Jota Marcelo. Com dados citados)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!