Vereador Romário Policarpo anuncia apoio a Jovair Arantes

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota) decidiu apoiar Jovair Arantes (Republicamos) para a Câmara dos Deputados.

Jovair Arantes, entre os vereadores Leo José (esq.) e Romário Policarpo – Fotos, inclusive a da home: Rede social

 

Romário Policarpo, que se lançou candidato a deputado federal e desistiu dias atrás, atendendo recomendação médica devido problema de saúde, optou por apoiar Jovair Arantes para o mesmo cargo.

Um dos incentivadores da parceria é Leo José (Republicanos), vereador pela capital Goiânia. De Leo, em Rede social: ‘Obrigado meu amigo por confiar e caminharmos juntos nesse projeto, sua amizade e parceria são muito importantes pra nós. Vamos pra cima!’.

Grato com a decisão de Policarpo, o candidato enaltece a ajuda e registra gratidão especial diante do novo apoiador, observando que muita gente gostaria de ter esse apoio e que Romário é um político jovem, de grande futuro e que engradece o projeto de voltar ao Congresso.

 

Experiência

Jovair Arantes tenta voltar ao Congresso, onde foi deputado por seis vezes consecutivas, 1º de fevereiro de 1995 e 31 de janeiro de 2019.

Jovair é defensor do pacto federativo, oportunidade para Municípios serem mais justamente contemplados pelo governo federal.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!