Vereador Chiquinho participa de cerimônia de posse no TRE-GO e homenageia novo presidente

Desembargadores Itaney Campos, Amélia Araújo e Luiz Cláudio Veiga Braga assumiram, respectivamente, os cargos de presidente, vice-presidente e juiz-membro substituto da classe de desembargadores do Tribunal.

Presidentes vereador Chiquinho e desembargador Itaney Campos: na sessão solene, em Goiânia, a Câmara Municipal de Uruaçu oficializou a entrega de Moção de Aplausos e Congratulações ao filho da localidade nortense – Fotos, inclusive a da página principal: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE-GO. Foto da Moção: Comunicação/Câmara

 

Chiquinho fez uso da palavra, destacando o profissionalismo do homenageado, dos demais empossados, além da importância do trabalho desenvolvido no TRE Goiás

 

Eleitos em fevereiro por unanimidade, os três empossados na sessão solene de 29 de abril, realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, ocuparão os cargos no período 2022-2024.

O desembargador Itaney Francisco Campos assumiu a presidência TRE-GO. A desembargadora Amélia Martins de Araújo foi empossada no cargo de vice-presidente e corregedora regional eleitoral. Já o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga no cargo de juiz-membro substituto da classe de desembargadores do TRE-GO.

 

Reconhecimento

Na entrega da homenagem da Câmara Municipal de Uruaçu, cidade natal do novo presidente e, ao discursar, Chiquinho ficou emocionado, testemunhando importante ascensão de um conterrâneo. “Pessoa de profissionalismo exemplar, respeitadíssima no Estado de Goiás e em outras partes do Brasil, o uruaçuense Itaney Francisco Campos é um dos maiores nomes de toda a história da nossa cidade de Uruaçu. Só não é maior que o pai dele, doutor Cristovam Francisco de Ávila, hoje com 102 anos de vida bem vividos, orgulho total de todos nós e, um dos maiores patrimônios uruaçuenses, que, inclusive, entre tantas atividades, foi promotor de Justiça em Uruaçu” disse Chiquinho ao JORNAL CIDADE, momentos depois da cerimônia.

Para Chiquinho, cada Município tem o dever de reconhecer as pessoas de boas índoles e seus profissionalismos. “Enquanto vereador, sempre vou defender isso”, comentou à reportagem.

 

Leia também, clicando no título da reportagem: Novos dirigentes tomam posse no TRE-GO

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!