Valéria Torres na Secretária de Comunicação. Vassil Oliveira na ABC

Valéria Torres, nova secretária estadual de Comunicação – Foto: Divulgação/Governo de Goiás

 

Mudança no primeiro escalão da gestão Ronaldo Caiado (DEM).

O jornalista Vassil Oliveira deixa a Secretária de Comunicação, com a consultora em Comunicação Valéria Torres assumindo a vaga na próxima semana. A SECOM será criada pela reforma administrativa.

Vassil Oliveira presidirá a Agência Brasil Central (ABC), visando “reposicionar e modernizar” o órgão, conforme pedido de Caiado.

 

Antropóloga

Em dados do Governo de Goiás, Valéria é antropóloga, com PhD em Hispanic Languages and Literatures (pela University of California, Berkeley). Diploma validado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Tem mestrado em Antropologia Social (pelo Museu Nacional, Universidade Federal do Rio de Janeiro [UFRJ]).

Entre 2010 e 2018, foi consultora em pesquisas de opinião pública e em comunicação institucional; e, em 2018 atuou na coordenação de Inteligência e Pensamento Estratégico da campanha de Rebecca Garcia ao Governo do Amazonas. Foi coordenadora de Comunicação da campanha eleitoral de Priscila Krause à Prefeitura do Recife-PE (2016); parte do núcleo estratégico de comunicação do segundo turno da campanha de José Melo para o Governo do Amazonas (2014); coordenadora de pesquisas qualitativas da campanha presidencial de Eduardo Campos/Marina Silva (2014); secretária executiva de Comunicação do Governo de Pernambuco; e, assessora de comunicação do Governo do Rio Grande do Norte (2013).

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!