Usina Uruaçu abre novas turmas do Capacitar

Pré-requisitos para se inscrever são: ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo. Processo seletivo será realizado de forma virtual. Previsão de início do curso foi programado para 26 de setembro.

Fichas de inscrição serão analisadas por equipe técnica responsável pelo curso – Imagem, inclusive a da home: Comunicação

 

A Usina Uruaçu Açúcar e Álcool abriu uma nova turma do Programa Capacitar, que oferece capacitação profissional gratuita para a população. Até o dia 15 de setembro estão abertas as inscrições para curso de mecânica básica de veículos automotores.

São 25 vagas para moradores da comunidade de Uruaçu. São 40 horas com conteúdo prático e teórico. Os pré-requisitos para se inscrever são: ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo. O formulário está disponível na bio do Instagram da usina (@Usinauruacioficial).

O processo seletivo será realizado de forma virtual, onde serão analisadas as fichas de inscrição por uma equipe técnica responsável pelo curso. O resultado será divulgado nas Redes sociais.

A data de previsão de início do curso é dia 26 de setembro.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!