Uruaçu: vereador Joeli do Salão agradece apoio recebido

“Eu sei respeitar os eleitores que não votaram em Joeli do Salão e no nosso prefeito Valmir Pedro. Isso chamamos de democracia, liberdade para escolha. Meu muito obrigado a todos. Seguimos trabalhando, trabalhando bastante”, comenta, de cabeça erguida, o vereador Joeli do Salão.

 

 

Vereador por Uruaçu, Joeli do Salão (Solidariedade) (foto) agradece por cada apoio recebido dentro das eleições 2020. No quarto mandato e parlamentar até 31 de dezembro próximo, ele comenta que sempre procurou fazer o de melhor para o Município e pela população.

Atuando nas zonas urbana e rural diariamente, o edil jamais deixou de estar entre a população, ouvindo, debatendo, colhendo sugestões para apresentar na Câmara Municipal.

Agradecendo aos familiares, amigos e colaboradores, salienta que tem a consciência tranquila de ter trabalhando com dedicação e, que seus ideais sempre serão razão para muito orgulho ao longo da vida.

 

Aliado de Valmir Pedro

Joeli do Salão, eleito em 2004 e, reeleito em 2008, 2012 e 2016, também agradece “ao eleitorado que votou em Valmir Pedro, pois, para ele trabalhei e pedi votos em várias partes de Uruaçu e, por telefone, nas redes sociais, através do meus filhos”, líder político do PSDB nortense reeleito dia 15 de novembro.

“E eu sei respeitar os eleitores que não votaram em Joeli do Salão e no nosso prefeito Valmir Pedro. Isso chamamos de democracia, liberdade para escolha. Meu muito obrigado a todos. Seguimos trabalhando, trabalhando bastante, e, todos estão convidados para sempre bater um papo com a gente, cortar seu cabelo, fazer sua barba, aqui no Salão do Joeli, às margens do BR-153, na vila Xique-Xique”, finaliza.

 

 

(Jota Marcelo. Fotos, inclusive a da página principal: Jota Marcelo [Arquivo]/JORNAL CIDADE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!