Uruaçu perde José Alves do Nascimento

O empresário estava internado há quase 30 dias no Hospital Santa Mônica. “Uma pneumonia que se complicou, pela idade e o histórico de tabagismo”, informou a filha Ângela Nascimento, ao JORNAL CIDADE.

José Alves do Nascimento faleceu devido problemas pulmonares – Fotos, inclusive a da home: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

Senhor José Alves (esq.) com o amigo pessoal Iris Rezende Machado, em foto de 2019 – Foto: Acervo familiar/Arquivo JORNAL CIDADE

 

Empresário e diretor-proprietário da Alvescred Promotora de Negócios (com matriz em Uruaçu e filiais em Niquelândia, Rubiataba, Porangatu e São Miguel do Araguaia), José Alves do Nascimento faleceu às 22h06 da segunda 11 de setembro, no Hospital Santa Mônica (Aparecida de Goiânia), onde estava internado há quase um mês.

“Uma pneumonia que se complicou, pela idade e o histórico de tabagismo”, informou a filha Ângela Nascimento, ao JORNAL CIDADE. O velório foi programado para o período 11h30-18h, no salão da PAX e, o sepultamento em seguida, no cemitério Jardim das Oliveiras.

 

Dedicado patriarca

Em 27 de dezembro último, José Alves do Nascimento completou 76 anos, era homem família, de boa convivência com milhares de pessoas e, personalidade bastante conhecida em Uruaçu, no Norte goiano e em outras regiões.

Senhor José Alves, natural da goiana Anicuns, morador de Uruaçu fazia décadas, deixa a esposa Ana Maria Nunes do Nascimento, cinco filhos e cinco netos.

De bom português, palavra fácil e oratória joia, proclamava poesias, adorava atender telefonemas expressando versos, em determinadas ocasiões homenageando quem ligava. Político sem jamais ter ocupado cargo ou função pública comissionada, era amigo pessoal, super fã de Iris Rezende Machado e filiado tradicional do MDB uruaçuense. Com proximidades perante diferentes agentes da política – outro deles, o então senador Demóstenes Torres, conterrâneo –, ajudou o Município conquistar diversos benefícios.

 

‘Nota’

Em Nota, Ângela Nascimento manifesta:

Família, amigos e amigas,

Hoje Deus chamou meu pai para estar ao Seu lado.

Um homem honrado, excelente pai e esposo.

Dói muito, mas saber que ele passou por essa vida e deu o seu melhor para a família e para as pessoas que o rodearam nos enche o coração de gratidão.

Deus em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos, que Nossa Senhora abra as portas do céu para ele.

Quanto a nós que aqui ficamos nos resta sermos gratos pela vivência com este homem incrível que amou incondicionalmente a vida, a esposa e os filhos.

Agradeço a cada um as orações, as mensagens e tanto carinho conosco.

Continuem em oração por nós.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!