Uruaçu: mais bairros receberão atendimentos dos Correios

Atualização de dados, cadastros e outros procedimentos viabilizam conquista para habitantes da parte Leste de Uruaçu. Benefício popular da prestação de serviço postal é possível através de parceria entre a Prefeitura (sob apoio geral da Câmara Municipal) e os Correios.

 

Distintos bairros passarão a receber serviços dos Correios – Foto, além da constante na página principal (ambas, Arquivo): Jota Marcelo/JORNAL CIDADE

 

Valmir Pedro (com máscara branca): “Estamos à disposição para ajudar viabilizar a prestação de serviços” – Fotos: ASCOM/Prefeitura

 

Vereador Taroba (esq.): resgate de um compromisso diante da população

Durante reunião de 3 de dezembro, ficou acordado que mais uma série de bairros uruaçuenses passará a receber a prestação de serviço dos Correios.

Trataram do assunto, o prefeito Valmir Pedro (PSDB); doutor Moacir Galdino, chefe de Gabinete do Executivo; Taroba (Solidariedade), presidente da Câmara Municipal; e, representando a estatal, Edson Claudino (gerente regional) e Admar Carneiro Ferreira Filho (gerente de distribuição domiciliar). As localidades são: conjuntos habitacionais Marisa, Jorgina, Dom José e Quilombolas e, os bairros Imperial e Flamboyant.

Comentando que a novidade ganhará praticidade imediata – da primeira semana de dezembro de 2020 em diante –, o prefeito destaca que tal serviço é reivindicado há tempos e, que a Administração 2017-2020 tomou, toma e tomará medidas solicitadas pelos Correios. “No que pudermos, estamos à disposição para ajudar viabilizar a prestação de serviço de entrega de postagem de correspondências e encomendas”, salienta Valmir Pedro, emendando que o atendimento, as tratativas da Regional dos Correios são essenciais para o bom andamento da questão, que beneficiará milhares de pessoas direta e indiretamente.

 

Contemplação justa

Para o vereador Taroba, esse resgate de compromisso perante a população da localidade em referência é mais que justo e, observa: caso não fossem questões alheias, o atendimento já estaria em andamento há tempos.

Expondo que a identificação das ruas e numerações desses bairros não apresentam dados confusos, doutor Moacir avalia que, além de gerar conforto, a extensão dos serviços postais dos Correios resultará em ganho de tempo para moradores das comunidades envolvidas, além de redução de desgastes, haja vista que destinatários tinham, até então, que deixar seus lares em busca de conteúdos endereçados a eles.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!