Uruaçu ganha Clínica de Hemodiálise

Unidade particular agendou início do funcionamento para 3 de outubro, em conquista que beneficia muitas famílias com pacientes que até então se dirigiam até outras cidades para tratamentos. Prefeitura de Uruaçu ajudou, viabilizando infraestruturas legais.

Doutor Robson Silva (esq.), prefeito Valmir Pedro e Josimar Nogueira, secretário municipal da Saúde uruaçuense – Vídeo/imagem, inclusive da home: Secom/Prefeitura

 

Ficou agendado para 3 de outubro, a abertura da Clínica de Hemodiálise, sediada em Uruaçu, empreendimento de doutor Robson Silva (médico nefrologista) e, que ameniza consideravelmente o cotidiano de muitas pessoas que lidam com tratamentos envolvendo doenças renais crônicas (DRCs).

‘Os nossos pacientes não irão mais para Goianésia. Obrigado meu Deus por mais essa conquista!’, publicou o prefeito Valmir Pedro (PSDB), em Rede social.

 

Prefeito incentiva

A sede da Clínica foi construída a poucos metros da sede do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) e, conforme o JORNAL CIDADE destacou diferentes vezes (nas versões eletrônica e impressa), quando em funcionamento, será estrutura primordial, resolvendo problemas de deslocamentos para outras localidades.

Incentivador da instalação do empreendimento, Valmir Pedro sempre foi um entusiasta com essa possiblidade, de outubro de 2022 em diante realidade plena para famílias de Uruaçu e, outras cidades da região Serra da Mesa e afins. A Prefeitura de Uruaçu ajudou, através de viabilização legal de um conjunto de infraestruturas.

Assista vídeo clicando aqui, contendo informações, comentários e agradecimentos do proprietário e do prefeito.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!