Uruaçu Futebol Clube busca parceria junto ao Atlético Goianiense

Parceria visa reforçar com jovens talentos o esquadrão uruaçuense, que em 2022 idealiza disputar certames que podem alçar o time para a elite do futebol de Goiás.

Comitiva uruaçuense, liderada pelo prefeito Valmir Pedro (5º à esq.), com os dirigentes do Dragão, Adson Batista (2º à esq.) e Jovair Arantes (4º à esq.) – Foto (acima e da página principal): ASCOM/Prefeitura

 

“Na manhã de hoje, em Goiânia, eu participei de importante reunião com o presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista e, com o conselheiro do clube, Jovair Arantes’, informa o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), neste 25 de janeiro.

Na pauta, diálogo para constituição de parceria para viabilizar a disputa do Uruaçu Futebol Clube no Campeonato Goiano Sub-20 em 2022 e, também, para o ano que se inicia, competir no profissional da Terceira Divisão estadual, portas de entrada para a elite principal.

Informando que as competições serão realizadas no segundo semestre, o prefeito registra gratidão: “Meu agradecimento ao nosso amigo Jovair Arantes, por nos ajudar a consolidar a parceria com o Atlético”.

 

Juntos em favor do esporte

Presidente do U. F. C., Eliane Pinheiro, deputada estadual na legislatura anterior, “tem nos ajudado na conquista de vários jogadores junto ao Atlético e eles representarão nosso time”, adianta Valmir Pedro, desportista nato desde criança.

Os dois se fizeram acompanhados de Anderson Dutra, superintendente municipal de Esporte; Maury Fonseca, vice-presidente do time nortense; Carlinhos Minaçu, técnico; e, do vereador Chiquinho, presidente da Câmara Municipal, incentivador de primeira hora do denominado Azulão do Norte.

 

(Jota Marcelo. Com informações da ASCOM/Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!