‘Um pré-candidato fortíssimo, conhecedor do Estado e que representa renovação’, diz Kassab sobre postulação de Lissauer ao Senado

Além de manifestar o seu apoio ao projeto de Lissauer, Gilberto Kassab ainda o convocou a manter a sua pré-candidatura independente da possibilidade de candidaturas avulsas. “O PSD tem pré-candidato ao Senado da República em qualquer situação, seja na base, independente, avulso”, disse o presidente da Alego em resposta ao pedido do líder nacional da sigla.

Kassab (dir.) disse em Goiânia que Lissauer Vieira (esq.) tem características próprias e qualidades pertinentes que os credencia para ocupar a chapa majoritária em Goiás – Fotos, inclusive da home: Ruber Couto

 

 

 

 

Lissauer: “É uma missão dada pelos nossos presidentes do partido e por toda nossa militância. Vamos continuar defendendo uma sintonia dentro da base, mas o PSD tem pré-candidato ao Senado em qualquer situação, seja na base, independente, avulso, do jeito que for nós estamos juntos e eu preciso de vocês para vencer essa batalha”

 

Ganhando cada vez mais musculatura e conquistando a ampla aprovação de diversos segmentos da sociedade em todas as regiões do Estado, a pré-candidatura de Lissauer Vieira ao Senado contou neste 20 de junho, com mais um respaldo importante e que trará ainda mais força para o seu projeto político. Em visita à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou seu total apoio ao presidente da Alego que, segundo ele, representa a renovação política, além de despontar no pleito eleitoral deste ano como um “pré-candidato fortíssimo”.

Para Kassab, o líder do Legislativo goiano possui características próprias e qualidades pertinentes que os credencia para ocupar a chapa majoritária em Goiás. “O primeiro ponto é a juventude com experiência. Teremos no Congresso um representante jovem, mas com amplo conhecimento de todo o Estado. A candidatura de Lissauer também vai trazer unidade e contribuir muito com Goiás. O partido escolheu e ele aceitou ser o nosso timoneiro, o nosso candidato majoritário. Tê-lo no Senado será algo extraordinário”, disse.

Diante das indefinições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a possiblidade de candidaturas avulsas nas eleições deste ano, o presidente nacional da sigla ainda convocou publicamente o chefe do Legislativo para disputar a única vaga ao Senado independente do cenário eleitoral. “Vou fazer aqui uma convocação para que o Lissauer seja candidato qualquer que seja o modelo que o TSE definir. Respeitando os demais nomes, mas mesmo que tenha um, dois, três ou mais candidatos, eles vão saber que sairão para perder porque nós sabemos que você, Lissauer, será o mais votado”, frisou Kassab.

Por sua vez e assumindo o seu compromisso com o partido e com todo o Estado, Lissauer afirmou que seguirá trabalhando em torno da união da base, mas que independente da decisão do TSE manterá a sua pré-candidatura ao Senado. “Essa é uma missão dada pelos nossos presidentes do partido e por toda a nossa militância. Obviamente que vamos continuar defendendo uma sintonia dentro da base, mas o PSD tem pré-candidato ao Senado em qualquer situação, seja na base, independente, avulso, do jeito que for nós estamos juntos e eu preciso de vocês para vencer essa batalha”, declarou.

Reiterando a sua capacidade de diálogo e equilíbrio, sobretudo na gestão do Parlamento goiano, o presidente da Alego também disse estar totalmente preparado para representar Goiás no Congresso. “Talvez se não tivéssemos um presidente equilibrado, conduzindo o Legislativo da forma como conduzi, o nosso Estado não estaria no patamar de realizações e de equilíbrio fiscal que está hoje. Goiás está preparado para o futuro e grande parte de tudo isso passou pela Assembleia Legislativa. Por isso temos conhecimento de causa e toda capacidade necessária para representar bem os 7,2 milhões goianos no Senado”, salientou Lissauer.

Também participaram do encontro, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha; o presidente metropolitano, Simeyzon Silveira; o deputado federal Francisco Júnior; os deputados estaduais Cairo Salim, Chico KGL e Max Menezes; os vereadores por Goiânia, Lucas Kitão e Luciula do Recanto; lideranças políticas; e, pré-candidatos.

 

(Informações, sob adaptações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!