O JORNAL CIDADE abordou o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Antonio Cruvinel e, a coordenadora do Câmpus Norte, Professora Jordana Castro, para opinarem sobre o evento. Confira.
Imagem e fotos: Divulgação
Reitor Antonio Cruvinel: “A ‘XXVI Semana Cultural’ se propõe a ser espaço de reflexão, troca de experiências e interação entre a comunidade acadêmica, a partir da ideia de que tudo está interligado. Este é um evento já consolidado na comunidade acadêmica e tem como objetivo discutir temas contemporâneos através da transdisciplinaridade e atividades lúdicas e culturais”.
Coordenadora Professora Jordana Castro: “Este evento surge com o tema ‘Teias da vida’. Neste momento de retorno presencial das nossas atividades, a insegurança e a ansiedade têm se apresentado em diversas áreas de nossas vidas. E como seres sociais que somos, estas áreas se conectam e vão tecendo as teias da vida de cada um, teia emocional, teia profissional, teia cultural e tantas outras”.
O JORNAL CIDADE entrevistou a coordenadora e, a entrevista será publicada neste espaço e na edição impressa da quinzena 16 a 31 de maio.
(Jota Marcelo)