UEG está com inscrições abertas para Vestibular UEG 2024/1 – Cursos EaD

São ofertadas com 1.110 vagas em 3 cursos: Ciências Biológicas, História e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro, exclusivamente no ‘Site’ da UEG.

As provas serão realizadas em 29 de outubro e o resultado final será divulgado dia 11 de dezembro – Foto: Divulgação/Secom Goiás

 

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS/UEG) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para o Processo Seletivo do Vestibular UEG 2024/1 – Cursos EaD. São oferecidas 1.110 vagas em três cursos de graduação da instituição de ensino.

A taxa de inscrição é de R$50, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual sancionada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). A isenção foi possível ser solicitada até dia 6 de setembro.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência.

O Processo Seletivo será realizado em única fase, constituída de provas objetiva e de redação. As provas serão realizadas em 29 de outubro e o resultado final será divulgado na data 11 de dezembro.

Os cursos da modalidade de EaD são desenvolvidos com atividades a distância, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial e encontros presenciais obrigatórios nos polos de apoio presencial associados/UAB.

 

Vagas

As 1.110 vagas do processo seletivo são oferecidas para os cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia.

As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente por meio do Site www.vestibular.ueg.br, onde também possível conferir o Edital com todas as informações.

 

(Informações: Secom Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!