Senador Luiz Carlos do Carmo se torna cidadão uruaçuense

Senador e pré-candidato receberá a honraria durante sessão solene agendada para a segunda-feira 20 de junho, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Uruaçu. Uma hora antes terá início a sessão ordinária semanal.

Propositor da honraria ao senador Luiz Carlos do Carmo (foto acima) é o vereador Michel Mindlin (foto abaixo) – Fotos: Rede social e Márcia Cristina/JORNAL CIDADE. Imagem da home e abaixo: Divulgação/Câmara

 

Em cerimônia solene marcada para segunda-feira 20 de junho de 2022, o senador Luiz Carlos do Carmo (PSC) será homenageado com o Título de Cidadão Uruaçuense, em propositura do vereador Michel Mindlin (UB).

Presidente da Casa de Leis da cidade nortense, Chiquinho (sem partido) relembra se tratar da honraria maior concedida pelo Poder Legislativo Municipal, homenageando personalidades que, reconhecidamente, tenham prestado serviços relevantes em favor de Uruaçu.

Na referida data, o senador cumprirá agenda de compromissos, visitando e se reunindo em distintos pontos, com autoridades e representantes de segmentos da sociedade. Às 14h, por exemplo, tem compromisso agendado com o prefeito Valmir Pedro (PSDB), no gabinete do Executivo.

 

Deputado por duas vezes

Nascido em 1958, natural de Palminópolis-GO., Luiz Carlos do Carmo se tornou senador após o então titular Ronaldo Caiado (UB) renunciar, em dezembro de 2018, para assumir o Governo de Goiás, em 1º de janeiro de 2019.

Antes, Luiz Luiz Carlos do Carmo, que tem amigos e empreendimento na região Norte, havia exercido o cargo de deputado estadual por duas vezes – 1º de fevereiro de 2007 a 31 de janeiro de 2015.

Nas condições de deputado estadual e senador, o mesmo destinou recursos para Uruaçu, principalmente através de iniciativas do então vereador Pastor Noraldino Reis (hoje superintendente na Prefeitura), amigo pessoal e de Igreja.

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!